Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 28 de novembro de 2021

Sweet Flower

Na VOLTA,
na escuridão da noite, 
ao fazer 
um lanche 
percebi 
quanto você é doce,
assim longe.
Quanto sinto 
saudades... 
simplesmente... 
venho em 
frente ao parque..
aqui...
sentir,
lhe escrevo... 
um diálogo,
dialogo com 
alguém longe.
Somos... 
num certo sentido... 
um mistério..
um desejo,
um para o outro...
nossas vidas 
nossas estradas,
algumas encruzilhadas...
decisões, 
que  sempre 
temos que tomar...
pendências,
marcas...
manias...
nossos hábitos... 
nossas vontades...
nossos desejos... 
nossos sonhos...
outro lado... 
nos sentimos 
tão próximos...
tão íntimos... 
parece... 
conhecê-la ...
de tão longo tempo...
nossas vidas...
nossa vida pessoal...
existem tristezas 
certos receios,
certas reticências,
reflexos de coisas 
passadas,
que 
porventura 
deixaram marcas,
marcas 
de um passado,
sinto...
que tudo isso
se diluirá,
tudo isso 
voará,
como folhas secas 
ao vento...
no redemoinho 
do esquecimento... 
se dissipará...
sob a ação... 
de carinhos...
cuidados...
Digo tudo isso,
saiba...
mais uma vez...
do quanto...
me acho invadido 
pelo amor...
pela sensação 
de carinho 
da mulher,
que sonho 
ao meu lado,
algo tão forte... 
tão bonito...
tão doce... 
assim,
que me sinto...
capaz de voar...
me transformar 
em pássaro...
voar até você...
lhe cantar 
uma música...
lhe fazer sentir...
toda a maravilha... 
do amar... 
O mundo eh parecido 
entre nós...
sempre acaba aparecendo
algo
em nossas conversas...
Quando sinto saudades... 
simplesmente... 
venho aqui... 
escrevo... 
penso...
ligo minha mente em você,
dialogo com você...
Somos... 
num certo sentido... 
um mistério..
um desejo,
um ao lado 
do outro,
mas cabe 
só você 
ao meu lado..
Doce Flor.

Texto
foto.
Rebel