Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 29 de maio de 2023

Meu apice


Mas achei legal.. foto da minha formatura sabe eu escrever neste..sábado..
que mais gosto..foi meu ápice, se você entender tudo bem.. gosto de escrever neste..dia.
Na vida podemos ter muitos motivos
para nos reprimir
ou deixar de lado alegria em pró da tristeza..
minha formatura em Medicina...é um deles,
preciso de momentos preciosos para alimentar a alma e tentar encontrar o equilíbrio", qdo escrevo, qdo ando de bike, qdo leio..varias situações que alimentamos o espirito com muita paz e um pouco de meditação.
Nós somos o que pensamos...que resultam em atos, por isso que acredito em bons pensares..é somos emerge com os nossos pensamentos.
Com os pensamentos*bons* fazemos o mundo.
Maus pensamentos nosso pior inimigo..acredito..nisso....ou nosso maior amigo.
O nosso pior inimigo não vos pode magoar os vossos pensamentos descontrolados.
O que vivemos hoje, fará o nosso amanhã...
Errar, acertar é parte da jornada, mas encontrar e reconhecer nossos meios de suplantar a dificuldades do momento,
nossas fragilidades nosso erros faz parte..do desafio...diário de todos....
Isso faz parte dos meus desejos agora....
não reprimo este desejo nunca, quero ser sempre melhor...
Na vida, os mais importantes são os momentos simples que vivemos.
Deles, fazem parte as verdadeiras emoções...
Olhar o nascer do sol, sentir o cheiro da terra após a chuva, ouvir o canto..de um pássaro, uma borboleta que pousa em uma flor, o céu pintado de púrpura..ao anoitecer, a primeira estrela que surge...viu coisa que gosto de fotografar..tb..
e podemos nos olhar no espelho e dizer.... sou uma pessoa maravilhosa e especial, pois sou única no universo...singular e simples este pensamento..
Sobre a depressão... esse mal existe...sim e bem perto de nós..mas a força do pensamento esta ai..par combatê-la..
Tenho meu universo particular...alguém, ao meu redor..me vê..mas não reconhece tudo....
A vida não é apenas o visível ao olhar
inclui também as imagens internas da alma....estas em parte já temos na mente...falta as outras...sentidas ao tato ao olhar...tudo oque é real.. e visível...mas há invisivel que e hj tão bonito qto este.... só falta conhecê-la...e que sabe...sonhar..reconhece isto.... não faz mal dizem..imagianar.....sonhar..realizar simples o caminho dos desejos....no momento só desejos...Sonhos possíveis que só serão se vc estiver neles.
Viu..as palavras são o meu modo de olhar para o mundo, entender, sentir.
Que é o mesmo que dizer que só sei falar do que vejo e do que sinto..
Os meus emails são como de antigamente as cartas estão cheias de histórias, experiencias , refelexões, de pequenas invasões de privacidade no lado onirico sem maldades, com um meus tantos jeito de ser amável e afetusoso, as vezes mais sempre com muito de ternura, e encerram o imenso carinho que eu tenho por alguém como vc que realmente gosto.. .......tenho um carinho..mesmo...se somos..nós queremos sentir, que somos amados.Trabalhar para atingir um objetivo..proporciona mais prazer do que alcançar o objetivo..Manter bons relacionamentos sejam também um importante + busca da satisfação pessoal..que todos nós temos...Eu sei que conquistar um objetivo..facil.. também proporcionariam felicidade, mas temporária.
"O importante é estar vivo, continuar ativo"...
um ser que é ativo tem mais satisfação.Se vc sente que seus pontos fortes estão sendo bem utilizados, a satisfação é algo resultante..não necessariamente ligado às recompensas..disso tudo.Vc sabe que os relacionamentos fortes"familiares, amigos ou no trabalho" funcionam como uma vacina contra a depressão"..Bem legal..continuamos então..trabalhando e se divertindo um pouco..e abastecendo nosso vidas com bons amigos e amigas..bem....