Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 12 de julho de 2023

Anos dourados

Os
anos dourados, 
a gente vive
com alguém, 
sempre serão
anos dourados.
A generosidade,
sempre 
foi
uma 
estrada 
que andei 
tão
presente
na família
de meus 
avôs. 
Não me causa esforço
relembrar,
isso
e
confesso 
que vivi 
intensamente
estes momentos, 
admirei
muito meus
avôs Silvio
e
Catarina Dalmolin.
E..
Pensar
que 
eram
além 
de outros
prodígios,
amizade
sincera,
a generosidade
em pessoa, 
dizer 
e admitir isso
é
quase tê-los  
sempre presente
ao meu redor.
Tudo bem
aconteceu
louvo 
carrego
deles,
toda
gratidão 
do mundo,
na minha
consciência.
Eram sexagenários,
quem disse
que velho é 
coisa sem valor.
Boas 
lembranças
temos sim,
Quantas vezes 
tivemos
momentos
regados
pelo sentimento
de significância,
gratidão. 
Quantas vezes
atitudes 
chegaram 
cheias 
icompreensão,de afagos, 
Quanto 
afeto 
e gratidão nestes anos..
Eu sei que
por ser
há tantos 
anos atrás
tudo pode
se 
parecerfortuíto
mas 
coisas 
assim
acontecem.
Na
vida
afeto e amor...
são  essenciais
não tê-los 
é ser nada.
Amor é algo 
desejável,
acontece,
se o amor 
não 
está presente
entre 
seus familiares 
ou
em parte deles
é estranho.. 
A vida 
sem afeto, 
fica
insuportável..
e
foi isso em parte,
que vivi,
que vi,
que senti, em 
muitos
momentos, 
que já
rememorar tudo 
e
comigo entendo
o que a gente
não deve estar
sempre procurando, 
os
anos dourados, 
mas
a gente vive 
sempre
os anos dourados
por estar vivo
e com saúde.
Tá escrito
anos perdidos II
assim entendo,
nem tudo está  
perdido.
Wasted Years II.