Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 11 de julho de 2023

Money and Nature

Cercado pelo ambiente natural...na floresta..eu falo, eu penso..eu digo, escrevo...👁️‍🗨️💯🌿🌴👣🧘💚🇧🇷E aí..
Muitos passarão
Eu passarim,
Poeminho do Contra...
Todos esses que aí estão
Atravancando meu caminho,
Eles passarão...
Eu passarinho!
Mario Quintana.

Fora por aí, você vê prefeitura incentivando contrução de barracões laterais na beira da estrada verdadeiros monstros, na estrada Vídeira/Iomerê sem preocupação com meio ambiente, um verdadeiro caça-niqueis, tudo por dinheiro..tudo vira negócio e quem é o mentor, o beneficiário e uso de máquinas da prefeitura..e a prefeita supervisionando as obras, vocês sabem, este senhor que vive de especulação.
Pergunto, quantos rios tem Iomerê, de onde vem a água, qual o futuro de uma cidade que suas ações assim, incentiva depredadores, de árvores e florestas etc