Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 31 de julho de 2023

Videira e Iomerê

A busca espiritual é uma ponte sem corrimão atravessando um abismo. Se alguém está muito perto do lado direito, eu digo vai para a esquerda...se aproximam-se do lado esquerdo, eu digo para a direita. Os extremos nos afastam do bom caminho.
Caminho do Meio, é também uma expressão que Siddhartha Gautama o Budda, usou para descrever o movimento para a libertação pessoal, implicando na prática de não-extremismo.
E....
Chega de falar destas cidades em videos.
Videira e Iomerê.
Você diria : está sendo muito mau.
Por que eu estou dizendo...
Porque é isso.
Mal governadas e a maioria silenciosa Bolsonaristas, valentões e valentonas são coniventes com estas administrações..
Não sou petista, nunca fui nem serei, Bolsonarista ou de direita ou esquerda.
Mas deixaram um bandido assumir o governo, cadê a bravura e a coragem, aceita, que virou bravata.
Vou deixar que os montes de bestas ou bostas delas falem de suas cidades, os puxa-sacos de prefeituras inaptas.*Um puxa-saco é conhecido por rasgar seda, ou seja, elogiar alguém excessivamente com o objetivo de conseguir alguma coisa para o seu próprio benefício. Normalmente os puxa-sacos mostram uma profunda admiração perante alguém que é superior em alguma hierarquia, como por exemplo, prefeito, patrão professor etc.
Não são todos bestas ou bostas, mas há uma parcela significativa.
Passei os últimos 15 anos falando bem delas..Videira e Iomerê.
Chega, vou escrever, do Brasil🇧🇷 sem citar mais, os dois lugares e ponto final.