Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 21 de julho de 2023

Choise Peace

Coisas que ouço..que concordo. 
A felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente. A nossa felicidade depende mais do que temos nas nossas cabeças, do que nos nossos bolsos.
Escolha a paz.
Faça o bem..seja bom.
É muito melhor viver sem felicidade do que sem amor. O segredo da felicidade é encontrar a nossa alegria nos caminhos que andamos..
Não existe um único caminho para a felicidade...nos momentos, nos movimentos, o momento é parte do movimento, a felicidade está no caminho.
Se eu estou feliz.. momentos que vivi..
.
a vida que vivo... 
é claro que sim ... 
tenho paz ... harmonia e mente apaziguada.. 
tenho alguns que me acompanham todos os dias, amigos que mesmo distantes compartilhamos sentimentos lindos ... intensos e uma certeza que tenho desafios sempre e sempre muitas conquista pela frente, carinho e muito amor... a esperança linda brilhando no meu 
coração e gratidão 
sempre presente... que convivo com os momentos alegres, que estão sempre transbordando junto da minha felicidade.