Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 11 de julho de 2023

Fear of Rain

É..outra vez senti a chuva de forma visceral..mas nunca tive medo da chuva forte, mas dava sinais de temporal com muitos raios, quando passei na Little Iomerê, era assim que parecia com tanta chuva, deu uma acalmada de 10 minutos, decidi ir ao alto e entrar floresta.

Não  parecia  tanta chuva quando decidi ir entrar floresta, era ver as cachoeiras e voltar...e a chuva voltou forte, levei um banho de chuva 🌧️ ☂️ senti que exagerei... era muita chuva aqui, eu já fui com roupa normal e voltei ensopado, no meio da tarde, sim toda roupa molhada, com todos documentos, camisa, calça, blusão, boné, tudo que vestia na volta de meu bosque encharcados🌧️☂️ mas eu sou obstinado e ousado... Estou sano e salvo e feliz...Muita chuva nesta tarde 11 de julho de 2023, queria interagir com uma visão do universo natural diferente no meu bosque.. sempre fui com tempo não de chuva, até hoje vi a montanha do Pagno com cerração ou névoa, pinheiros, floresta, estrada cheio de águas nos bueiros ou entre as arvores☔🌨️💯🌧️mas foi emocionante.
A vida é mais fascinante quem é ousado e obstinado.
@anthoniocarlosreb
Facebook e Instagram
Veja os vídeos.