Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 22 de julho de 2023

Woods IX

Eu prefiro mato, árvores, ar puro... pássaros cantando na janela...
Moro na cidade , mais tenho uma floresta, sem falta água...amo caminhar no meio das plantas, catar pinhão do meu pinheiro...
Mas quando tenho oportunidade vou para o lá  no interior... Iomerê 
Cidades grande me sufoca...🌿🌱🍀💚🙏🌲🌴🙋Você sabe.... você é experiente, madura(o).
Sabe que o meu encontro com a natureza é como um filho, de repente tem alguém chorando dentro de casa...
Um novo ser...
Eu descobri parte substancial da minha floresta há 40 dias eu não tinha noção de tudo...que tem lá..
E olha moro em Iomerê há 60 anos...
Tinha sensações vagas da minha infância, meu pai era amigo dos antigos moradores e eu frequentava o local...conhecia a cachoeira número 1 as outras não, nem sabia, assim como a trilha na mata etc.
Eu namorava aquele morro...desde a infância passou um tempo este sonho adormecido e agora sou proprietário de toda riqueza natural que há nele...220 mil metros de natureza da melhor qualidade e intocada 🌴
Uma verdadeira graça 🙏
Bom fim de semana.