Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 26 de julho de 2023

White Horse

Lembro das Bestas ou bostas..que encontrei ontem...na vida virtual.
Mas na mente..alta horas..
o belo.......chega devagar...
retomo uma lembrança... vai me tomando..a vida tem isso belas cores... prazeres..a beleza é assim, por isso é beleza, encanta, tá ai diante seus olhos..um cavalo branco...
Parei para escrever..isso..
para acender a mente e refrescar os olhos,
que nesta horas..depois das horas in road, me ardiam...depois de chegar de viagem
Deve ser o calor..ou frio que se misturam..
hoje lá fora...algo diferente...não...escrevo..
Algo melhor..sim esta na foto achei linda as coisas.. 
que acontecem nas minhas horas tem esta beleza acontecem...é assim..
poderia escrever sobre a alma, minha alma tá leve
sozinho, ou sozinho..que será que mente esta assim...sem um amor... acontecimentos..
querendo..algo dos sonhos...que eu lembre,
talvez aventuras.
Vi um cavalo imaginei que alguém chegaria de cavalo branco e pulava nua, vindo ao meu encontro, acordei sem ver ninguém à cavalo, agora escrevo..
porque ela..era um sonho,
a cidade, onde fica meu paraíso, me faz tão bem..
antes de deitar, se alguém não acredita..em mim que sou um sonhador, isso não 
me incomodaria.
É..
Nada de absurdo.
Vivo e Vivi..ou mais...neh Viviane
Aventuras..sim
Agora só de Adventure...
era meu carro, quando escrevi isto...2017.
Se hoje quero falar dos sonhos, não de bestas ou bostas, porque lembrei de um..para contar.
porque me deu vontade,
não vou sonhar...
só contar..escrever.
Existem..aventuras..
que não somem da mente..
são as mais interessantes,
mais bem feitas....
contar, algo que aconteceu
no mundo dos fatos reais,
nenhuma imaginação..
ou um sonho...
apenas realidade de um sonho 
mesmo que tivesse só sido um sonho
mas não foi..
Sonhos e realidade se misturam...fica tão belo como a bela flor...eu já amei e transei com uma mulher que veio de cavalo branco e nua..até mim.
Sonhos são repetições de coisas que nos encantaram.
Amém 🙏
Fotos e Texto
Rebel.