Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 25 de julho de 2023

Life in Inner and City

 

A vida na cidade.
A vida no interior.
Comparando onde circulo, Iomerê/Videira🌴🌿🇧🇷👁️‍🗨️...
Ah, mas lá tem mosquito, tem barro, tem mato, tem capim no jardim etc desculpas comuns..de quem não gosta de lugares em contato diário com a natureza. Não é à toa que a palavra CALMA tem alguma coisa alma, mas também de ambiente natural não dentro dela, mas não está dissociado.. Toda pessoa para ter a alma inteira e harmônica, precisa de uma paz interior que é a verdadeira paz, para permanecer tranquila.
Tudo que nos toca fundo deve ser respeitado...o ambiente de árvores, flores águas límpidas e o silêncio de lugares bucólico..Spinoza o filósofo, já dizia que Deus está na natureza, o verdadeiro lugar de contemplação do criador...A religião se apropria da fé, propagando que nos templos e igreja é onde a fé deve ser sentida com maior profundidade mas uma oração cheia de pureza no coração..se manifesta desde Adão e Eva no jardim de Éden, que era ou é até hoje expresso como o paraíso, sem prédios, carros, sem cimento nem asfalto..apenas flores árvores cachoeiras e córregos. É na calmaria das florestas bosques e parques que afloram os reais e verdeiros sentimentos e emoções do coração, que proliferam na oração na interação como criador, que se agiganta nossa alma, nos leva pelo melhores caminhos. Tudo no seu tempo....mas o contato com a natureza e fundamental. Então Videira...está cercada de matas mas não tanto como Iomerê🌿🌴💯 a cidade verde.
E a vida na cidade que a gente mora tem prédios que é   co
isa de gente moderna, chic, não tem mato no terreno etc mas tem poluição, barulho e caos no trânsito, muito mais bandidos e riscos de ser assaltado e violência.