O texto. Um pouco verdade desde que as circunstâncias e o tempo mudam, mudam também nós, basicamente nós e aqueles que amamos temos os seus personagens que os ajudamos a adquirir.
Thomas Stearns Elliot (T. S Elliot), era um homem que entendia a essência das relações individuais e mútuas entre as pessoas dentro e fora do seu ambiente.
Sim. Verdade. Às vezes somos estranhos por nós mesmos. O que podemos esperar dos outros.
Concordo... apesar de grandes memórias com pessoas especiais nas nossas vidas, era uma vez, elas que nos dão um sentimento caloroso e é tudo bem aceitar que eles mudaram porque todos os seres humanos crescem, amadurecem e experimentam as suas vidas que os torna quem são hoje.
T.S. Eliot captura brilhantemente a essência das relações humanas e a fluidez da nossa compreensão uns dos outros. À medida que evoluímos, nossas percepções e memórias das pessoas mudam, lembrando-nos de abordar cada interação com um coração e mente abertos. Cada encontro é uma chance de redescobrir e conectar-se.
Cada momento muda rapidamente a cada dia que passa como as pessoas. Dias diferentes, pessoas diferentes somos, constantemente.