Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 24 de outubro de 2023

Great poet and critic

Morremos um para o outro diariamente. O que sabemos das outras pessoas é apenas a nossa memória dos momentos durante os quais as conhecemos. E eles mudaram desde então. Fingir que eles e nós somos iguais é uma convenção social útil e conveniente que, por vezes, deve ser quebrada. Também devemos lembrar que em cada reunião estamos encontrando um estranho. T.S. Eliot.O Grande Homem, que retrato. Pai de muitos, se não todos os poetas modernos.
O texto. Um pouco verdade desde que as circunstâncias e o tempo mudam, mudam também nós, basicamente nós e aqueles que amamos temos os seus personagens que os ajudamos a adquirir.
Thomas Stearns Elliot (T. S Elliot), era um homem que entendia a essência das relações individuais e mútuas entre as pessoas dentro e fora do seu ambiente.
Sim. Verdade. Às vezes somos estranhos por nós mesmos. O que podemos esperar dos outros.
Concordo... apesar de grandes memórias com pessoas especiais nas nossas vidas, era uma vez, elas que nos dão um sentimento caloroso e é tudo bem aceitar que eles mudaram porque todos os seres humanos crescem, amadurecem e experimentam as suas vidas que os torna quem são hoje.
T.S. Eliot captura brilhantemente a essência das relações humanas e a fluidez da nossa compreensão uns dos outros. À medida que evoluímos, nossas percepções e memórias das pessoas mudam, lembrando-nos de abordar cada interação com um coração e mente abertos. Cada encontro é uma chance de redescobrir e conectar-se.
Cada momento muda rapidamente a cada dia que passa como as pessoas. Dias diferentes, pessoas diferentes somos, constantemente.