Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 17 de outubro de 2023

Lean into good

*Todos gostam de ser reconhecidos e apreciados. Às vezes até o mais simples ato de gratidão pode mudar o dia inteiro de alguém. Tire um tempo para reconhecer e valorizar as pessoas ao seu redor e valorizar aqueles que fazem a diferença nas suas vidas.*R. T. Bennett
Com certeza, pequenos atos de gentileza, como um sorriso ou um abraço caloroso, podem ter um impacto positivo significativo no dia de alguém. São os simples gestos de compaixão e cuidado que podem fazer uma grande diferença para as pessoas. Seu sentimento é verdadeiramente comovente e você está absolutamente certo ao dizer que todos nós temos o poder de tornar o dia de alguém melhor por meio de atos de bondade e apoio💜😊Sim eu os aprecio todos os dias..eles são uma parte essencial do meu bem-estar..me sinto bem em saber que eles também me amam..eles são importantes na minha vida..eles sabem disso.
Sempre.
Incline-se para o bem.