Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 24 de outubro de 2023

🍓strawberry

Todas as melhores coisas são tão breves...
Então, as nossas melhores coisas, doces, coloridas e são leves...e breves.
Na vida há espaço para o amor...carinho, atenção e para as ternuras...para as amabilidades.💛💙❤️
Essa sensação gostosa...deixa a alma leve...o rosto com um sorriso...no olhar um brilho daqueles que amam...
Neruda... disse..
O teu carinho
levado a alma...que tem feito me sentir mais ‘humano’ ultimamente...
tem-me faltado palavras..
pois o que sinto
tem-se avolumado...
tem crescido...
tem
se aperfeiçoado,
tem evoluído, o carinho
por você...
tem
sido tanto amor...
tanta ternura
que me invade...
essa
energia do amor
que me move
vai dentro...das minhas entranhas,
vem de sua direção,
parece que
me invade a alma...
preenche os poros...
me eleva...me jiga para cima,
é minha pedra rara...
minha alma preciosa...
vem de ti.. é disso que sempre que preciso, tenho,
amor... amei...
amei ...
falar com você
na madrugada...
não falamos de
amores...
mas falamos de nós...
o que nos acontece...
o que vai pelas
nossas mentes,
as
nossas vidas...
não imaginas...
afinal...desde que nos
conhecemos..temos nossas intimidades... nosso mundo só nosso🍓
Aprendi sobre que gostas no banho, trocar de roupa, café, etc...
e sei...que o meu🍓 é você quanto doce e como você é...sei que se
perguntar mais
falaria..
que não a estaria
‘perturbar’ ...
ou que o estaria
‘invadindo’...seu..
mundo..tudo vem
das entranhas, de nós mesmos.
Repetindo🍓Todas as melhores coisas são tão breves...Então, as nossas melhores coisas, são doces,  leves...e breves..
como este morango.