Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 29 de outubro de 2023

May your soul fly free from earthly pain

Eu tive muitos altos e baixos na minha vida. Ainda estou a trabalhar nisso pessoalmente, mas a melhor coisa sobre mim é que se um alcoólatra ou drogado vier ter comigo e disser: 'Vais ajudar-me? ' Eu sempre direi, 'Sim, eu sei como fazer isso. Vou fazer isso por ti, mesmo que nem sempre consiga fazer por mim! Então eu faço isso, sempre que posso. Em grupos, ou um contra um.
E eu criei a Perry House em Malibu, uma instalação de vida sóbria para homens. Também escrevi a minha peça The End of Saudades, que é uma mensagem pessoal para o mundo, uma forma exagerada de mim como um bêbado. Eu tinha algo importante para dizer a pessoas como eu, e a pessoas que amam pessoas como eu.
Quando eu morrer, sei que as pessoas vão falar sobre Amigos, Amigos, Amigos. E estou feliz por isso, feliz por ter feito um trabalho sólido como ator, bem como dar às pessoas várias chances de gozarem com as minhas lutas na world wide web... mas quando eu morrer, no que diz respeito às minhas supostas conquistas, seria bom se os Amigos fossem listados muito atrás das coisas que eu fiz para tentar ajudar outras pessoas. Sei que não vai acontecer, mas seria bom.
Matthew Langford Perry
Ele trouxe tanta felicidade com a série.: Friends, mas o que mais odeio que ele como pessoa se achasse que isso deveria estar no fim de sua lista de realizações.
Died in 28.10.2023.
Que sua alma voe livre da dor terrena.