Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 27 de outubro de 2023

Dear

Mais um bom-dia para você,
um bom comecinho de tarde...
escrevo-lhe...
na tentativa de debelar a saudade
que bateu forte...
na vista da Beira Mar,
a brisa que me toca,
senti um arrepio até por que estava aqui
vendo cartas nossas.
reli...
algumas minhas...
outras suas...
revejo agora...
nossa estória...
tão linda, meu querida..
Uma estória que tem sido construída
com muito afeto,
de ambas as partes...
muito carinho...
aconchegos...
desejos... cuidados...
e muito...
muito amor...
Vivemos nossas vidas...
eu aqui...vendo a Beira Mar vc aí...
vendo o Guaíba em seu Lindo por Sol
cada um de nós admirando belezas
com sua quota de responsabilidades, de atribuições,
de deveres, de compromissos...
E ambos... buscando algo mais...
buscando realizações interiores....
buscando coisas...
que extrapolam essas 'coisinhas' atribulações
do dia-a-dia...
Crescemos... amadurecemos...
fomos em busca de nossos próprios caminhos...
percebemos agora... que de tudo o q existe...
o q mais importa... o mais importante...
é aquilo que nos vai n'alma...
as construções interiores que realizamos...
a forma com que nos portamos...
frente às diversas situações...
os cuidados com que cercamos aqueles
que nos são queridos...
Vivo c/ vc, querida...
um momento lindo, especial...em minha vida...
saboreio o prazer...
de descobrir... olhos...
que me olham a sorrir...
a me encantar...
a me seduzir...
Descubro em vc, querida...
nova forma de sentir... de cuidar... de amar...
Todos esses dias... que temos vivido...
os vejo c/ tanto carinho, meu anjo...
que me parece algo irreal...
algo impensado em minha vida...

Aprendemos... descobrimos... sentimos... vivemos...
algo novo... diferente... e... nem por isso... menos lindo...
Lindo... lindo dia a você, meu anjo...
Sinta-me, amor...
a beijá-la...
a acariciá-la..
terna e afetuosamente...