Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 31 de outubro de 2023

Corpo ao Sol

Corpo de mulher, 
brancas colinas, 
coxas brancas, 
pareces que tenho, 
um mundo
na tua atitude de entrega.
Meu corpo selvagem 
te escava 
faz saltar o teu desejo...
em mim na noite,
No escuro,
entrava no quarto,
entravas 

numa invasão poderosa,
cai as horas 

e nós colados
Corpo a Corpo, 
sentia na pele
teu amor... 
firme...e doce
Ah os corpos assim colados,
do peito as coxas. 
Ah os olhos de fronte
Ah as rosas do púbis!
Ah tua voz meiga e lenta
e
Teu Corpo de mulher minha,
Minha sede, minha ânsia 
sem limite, 
meu caminho meu desejo!
Escuros caminhos 
onde a sede de amar continua, 
e até a fadiga
infinitos desejos.
Cavaleiro...
marcando com dedos a tua pele...
Beleza mística na forma do amor.
não somos sonhadores no mundo real,
queremos amor carnal e espiritual....
Brilhas sobre mim,
na luminosidade da alma,
és a Rainha, 
com a chama do desejo
e
do teu prazer
De teus lábios molhados,
os beijos desejados...
Levam ao prazer como poemas ao vento...
como que assovia uma canção...
Ao dançar de corpos...
Atiçando o fogo 
até a fadiga...
PABLO NERUDA POEMAS DA ALMA