Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 17 de outubro de 2023

Time passes

Os tempos passam, escrevi muita coisa há quase vinte anos.
As palavras vão, as palavras vêm, as palavras ficam, as palavras desaparecem.
Escrevi que algo que nos atormenta.... a repetição na vida.. e quem escreve...ou fotografa além de tudo.
Acho meus últimos textos péssimos.. ai você contempla o que fez e sente sua encruzilhada e se atordoa com isso.
O homem no trabalho tem lugar a criatividade..é uma busca continua, esse é o próprio destino não vou preferir o silêncio.
Minha vida tem muitos assuntos...tenho que continuar sair por aí pra redescobrir..algo... e até quem eu sou.
Me deu um "ah" ao bater os olhos numas fotos e vendo e lendo algo que já fiz...escrevi..
Talvez textos menores, seriam mais úteis..
Eu me pergunto será realmente mais motivante escrevê-los..assim.
Não há algo novo, no cinema, na literatura, em design, em arquitetura etc...nos meus textos não poderia ser diferente...
De certa forma, é tudo um risco ser "repetitivo"
Não posso desistir de seguir...eu vou...seguir eu vou seguir. E eles meus leitores, percebem que era tudo com este sentido.... é tão incrivelmente verdadeiro 
*LEO TOLSTOY disse.:
O tempo passa, mas as palavras que você diz permanecerão.