Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 26 de outubro de 2023

That's a damn truth

Essa é uma maldita verdade, mesmo que você esteja na mesmo lugar, na mesa, na sala ou na cama com seu parceiro(a), você está sozinho no fundo do seu coração, um lembrete amargo de uma vida que pode ser tão doce.
Estamos todos sozinhos, nascemos sozinhos, morremos sozinhos, e  apesar de tudo, vamos todos um dia olhar para trás para as nossas vidas e ver que, apesar da nossas companhias, estivemos sozinhos o caminho todo. Eu não digo solitários, pelo menos, nem sempre  mas essencialmente, e finalmente, sozinhos. Isto é o que torna o seu canto, o teu amor-próprio tão importante, e não vejo como te podes respeitar se tens de olhar nos corações e mentes dos outros para a tua felicidade. 
Isto é tão verdade.
É por isso que tento passar tempo sozinho para me sentir confortável sozinha(o). Nada é mais tranquilo do que desfrutar da sua própria companhia.
Esta citação ou texto capta realmente a natureza introspectiva da existência humana. Lembra-nos da importância do respeito próprio e encontrar a felicidade dentro de nós mesmos.
Embora eu ame aspectos desta mensagem, definitivamente nascemos assim e vamos até o fim assim.  E embora concorde que, em última análise, nós percorremos o nosso caminho, os humanos muitas vezes carregam-se uns aos outros através dos tempos tumultuosos.
Perfeitamente dito que é realmente um caloroso e agradável estarmos sozinhos e nos darmos o melhor do querer que merecemos obrigado
Não podia achar mais que uma verdade..isto.
É importante estar ciente destes fatos.
Encontre tempo para ficar sozinho às vezes. Ouça e só assim você vai se ouvir. Felicidade é auto procurada. És tão feliz quanto fazes a ti mesmo
Respeita-te para que os outros te respeitem.
Definitivamente aprendi que isto, não depende dos outros para te fazerem feliz, é tudo contigo e sozinho às vezes.
Tão triste... tão verdade Lindamente dito.
A felicidade nunca está através de qualquer outro coração, espírito ou companheiro, é um auto sentidos de sentimento.
Sozinho todos e um.
Vocês estão todos em um... E começa contigo. Para você amar os outros, você precisa se amar primeiro. Para você confiar nos outros, você deve confiar altamente em você...altamente na sua autoestima. Para você confiar nos outros, você precisa dominar a introdução. Não podes dar o que não tens. 
Comece amando você na estrada da vida.