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terça-feira, 31 de dezembro de 2024

Get the client off the phone

Uma ex-funcionário da UnitedHealthcare revela como a empresa os ensinou a negar reivindicações: Tire o cliente do telefone
Isso mostra como o capitalismo e selvagem e cruel e determinadas situações.A Ex-funcionário da UnitedHealthcare revela como a empresa os ensinou a negar reivindicações: Tire o cliente do telefone.
*Foto. Rebel, estudante de Medicina ano 1977.*

Uma ex-funcionário da UnitedHealthcare revelou que eles foram sistematicamente treinados para negar reivindicações médicas e o treinamento durou os primeiros dois ou três meses com supervisores atrás e monitorando a rapidez com que o representante estava saindo da chamada. N. C. disse que não havia instruções sobre como realmente pagar a reivindicação, mas todo o treinamento era sobre diferentes maneiras de negar a reivindicação.
Não recebemos instruções adequadas para realmente pagar a reivindicação, e não havia dinheiro suficiente em certos arquivos em certas empresas para pagar reivindicações médicas”, disse N.C. “Teríamos que simplesmente desligar o cliente o mais rápido possível.  
A UnitedHealthcare chegou às notícias no mundo todo depois que seu CEO Brian Thompson foi assassinado em frente a um hotel de Nova York. Luigi Mangione, de 26 anos, foi preso sob acusação de assassinato, mas se declarou inocente. Mangione não era cliente da UnitedHealthcare, mas, de acordo com os investigadores, ele assumiu o assassinato como trabalho de vigilante.
A maioria dos americanos não culpa somente Luigi Mangione.
Além da fama online de Mangione por causa de sua aparência e educação universitária da Ivy League, a maioria dos americanos não responsabiliza Luigi Mangione exclusivamente pela morte de Brian Thompson. Eles culpam os lucros do seguro saúde e as negações de cobertura também pelo assassinato de Thompson. Uma pesquisa da NORC revela que 8 em cada 10 adultos disseram que Mangione tem uma "grande" ou uma "quantidade moderada" de responsabilidade pelo tiroteio de 4 de dezembro, mas cerca de 7 em cada 10 adultos disseram que as negações de cobertura de saúde por companhias de seguro ou os lucros obtidos por companhias de seguro saúde também têm pelo menos uma quantidade "moderada" de responsabilidade.
Supervisores riram enquanto pacientes choravam por dinheiro.
A, ex-funcionária da UnitedHealthcare, disse que os supervisores costumavam rir enquanto pacientes desesperados choravam por dinheiro. N.C. deixou seu cargo após tentar aprovar o pagamento para uma mãe viúva de cinco filhos cujo marido morreu de câncer de pâncreas. Os supervisores a instruíram a negar a reivindicação e tirar o chamador da linha telefônica. "Eles simplesmente não me deixaram enviar a reivindicação. Haveria alertas em cada reivindicação nos dizendo que ou tínhamos que colocá-la de volta em nossa fila e ela iria para outra pessoa, 30 dias depois, 60 dias depois", disse N.C.
N.C. disse que condena a violência, embora entenda a raiva pública. Não acredito que ninguém deva morrer... mas as pessoas estão com raiva. As pessoas têm motivos para estarem muito bravas, e eu sinto isso até os ossos. Eu vi, vivi, processei e neguei.