Respondo...Tudo na vida aconteceu comigo um pouco por acaso. Eu não pretendia ser médico ou escritor. É o mesmo para este blog. Vi muita gente escrevendo, achei demais, escrever é maravilhoso colocar ou por suas ideias para outras pessoas.
Foi-me apresentado a ideia com uma amiga de tal forma que não pude escapar a tentação. Até então eu não conseguia me imaginar escrevendo isso...nos anos 90 ou começo de 2000.
A ideia era ser como " um rebelde, escrever contra a manipulação, ou tudo que está aí, que pessoas passivamente aceitam, até mesmo contra a religião".
A primeira coisa que chama a sua atenção no meu blog é a qualidade da escrita. Este não é um livro de um ser qualquer. As vezes leio que escrevi há muito tempo atrás e me pergunto...como você escreveu isso.
O que eu achei difícil foi
lembrar das coisas, trazer imagens para colocar palavras nelas. Quando se trata de escrever, sou mais do tipo que coloca tudo primeiro que vem a mente vai refinando depois.
Eu nunca parei de fazer melhoras ou correções.
No geral, tudo fluiu bem. Eu me diverto muito encontrando certas frases ou palavras. Queria também evitar a tentação de cair no antes era melhor, etc.
Acho que evitei. É um blog de muitos contrastes em tempos bastante feliz,
outros, bem nem tanto. Mas que me permitiu reviver bons momentos.
As palavras hoje são meu néctar, alimentam meus posts, eu vou a elas pra expressar do banal, a um profundo sentido de tudo,
já tenho uma certa liberdade..de dizer e falar sobre tudo, até porque tenho a minha autocrítica.E um dos assuntos que prefiro é desmatamento e floresta.