Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 30 de outubro de 2023

Instrospection or Insight

Adoro momentos de introspecção... 
Gosto de me isolar, 
sou um ser solitário mesmo desejando ardentemente compartilhar emoções profundas com outras pessoas que escolho andar comigo..aqui é um lugar. 
E não é qualquer um que entra na minha intimidade, na solidão e nesta zona obscura que chamamos 
de minha vida.
Tenho uma intuição muito potente e uma diferença é que a minha sensibilidade aponta para coisas que 
não andam bem, 
onde não queremos mexer...
sou muito inquieto... detesto a indiferença...
Dizem que os olhos são a janela da alma, mas para mim muita coisa vem da janela que abre a cada ser,
é a do Outro...pode ser pessoas ou outro ser.
Tenho um certo dom de penetrar nas profundezas, sondar o que está oculto em terras que não são minhas.
Posso me reinventar completamente depois de ser devastado por fatos e sentimentos que são capazes de me tocar sem destruir corpo, alma e o espirito. Onde para muitas pessoas não há regeneração, para mim há. Parece um milagre da potencia transformadora..de cada um...uns mais outros menos. Aqui não se trata de renascer mas sim de transmutar. Renascer é se reinventar e se fazer viver de novo, transmutar, se metamorfosear.
Tento e nem sempre consigo.