Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 31 de março de 2024

Very powerful words

Como meu amigo dizia ou costumava dizer.: Não entre numa rotina, pode ser mau negócio ou avassalador a sua saúde fisica e mental.
A vida pode ser um moinho que tritura sonhos e esperanças.
Tão necessário ter esperanças e sonhos, que nos movem, assim mesmo pequenos.
Se você acredita nisso que estas se permitindo sonhar novamente.
Vamos aproveitar a vida.. morrer é inevitável, mas estar feliz e satisfeito torna-nos vivos todos os dias. Quando és jovem realizas os sonhos neste texto não é um poema..este texto,  abordo como vejo a vida e o mundo.
À medida que envelheces, instalas-te nos teus caminhos e, na maioria das vezes, os teus sonhos são deixados de lado, não  vai mais encontrar aquele espírito aventureiro que às vezes ou na maioria das vezes anda escondido..nas entranhas de nós. Encontrá-lo novamente é desafiador.Aos poucos encontras o que estás à procura, quando tens conhecimento dessas coisas... Partilhar boas palavras e conselhos ajuda aqueles ao seu redor, que depois se tornam capazes de partilhar boas palavras e conselhos. Sei quando acordo, sei quando como, sei onde encontrar diversão, sei onde estão as melhores conversas. Lentamente encontro todas as partes da vida que têm um belo valor ou é significativo, mas mesmo assim leio livros sobre estas situações, porque as experiências de cada um são diferentes mesmo que tenham os mesmos problemas.
Como remédio a prescrição de medicamentos e para cada um, o remédio do outro pode não ser o melhor para nós mesmo tendo sintomas parecidos. Remédio de um não serve ao outro.
Muito interessante e verdadeiro.
Tão verdade. A vida é totalmente sobre focarmos no que temos, não no que não temos.
Esta frase.: Você *esmorece lentamente, a chama da vida que te mantém aceso, começa a apagar, começas morrer lentamente.
Sorria😁Sorria e deixe as melhores energias fluírem ao seu redor.
Quando sua estima abaixa por muito tempo, se deixas contaminar pelo pessimismo, não permites que os outros  te ajudem, há o desleixo, o desânimo, desamor a você e começa afundar lentamente, a decadência se instala, se tornas imprestável a si próprio.
Isto é por achar que compartilhar é viver melhor e tanto que vou partilhar com os amigos.. este texto no whatsapp.
Minha casa abaixo💚Amo-te meu bosque


Tão verdade, mudança é o que precisamos sempre, sempre. Isto é perfeito para mim, já estou a fazer
novas mudanças de vida.
Doloroso ver se soubesse disso e passei meses preso em casa na pandemia, quase paralisado e livre já não te sentes assim, mas já envelheceu drasticamente neste período de preocupações mas tudo bem recupero.
Adoro isto nunca deixe de lê-lo, quão verdadeiro é, definitivamente um texto para guardar e ler para te lembrares como é a vida, que tu podes simplesmente passar ao lado..sem perceber que ali do lado tem  vida ali é melhor, mais saudável.
Viver a vida ao máximo deve ser o objetivo de cada pessoa ou indivíduo tanto quanto a sua posição pessoal permitir. Se és homem, mulher, ou não desejas ser classificado dessa forma, você é verde, amarelo, preto, branco, gay, hetero, vi, trans. O sol brilha no teu rosto logo de manhã ou desce para baixo no fim da tarde. Seja uma pessoa legal. Paz e amor sempre.
Concordas é bonito, não tenha medo de avançar um passo de cada vez, nunca desista de si mesmo e continue, quando algo está errado tente corrigir, se não funcionar a primeira vez comece novamente, não existe fracasso é uma curva de aprendizagem, que está a mostrar-te que pode ser que isto está tudo bem por agora. Estou tão feliz por ter memórias maravilhosas da minha vida da infância agora revividas e espero fazer muitas mais e não carregar nenhuma das que não tão simpáticas por perto elas vão ficar pesadas me arrastar para baixo, sei que ter um ótimo dia ensolarado, a natureza exalando amor e carinho, para todos nós.
Este é o número um para mim acho que preciso de parar de usar desculpas para tudo e ficar na cidade com seus barulhos e ar impuro. Estamos todos a morrer lentamente uns mais lentos que outros por isso se vive rápido e morre lentamente e rapidamente 
depende de cada um e seu estado de vida.
Este texto nunca deixa de me tocar no coração e na alma. Sei que tu começas a desaparecer quando estás constantemente a cuidar dos outros e a esquecer-te de ti mesmo
Fiz tudo o que sonhei e mais coisas do que alguma vez seria capaz de fazer. Que boas memórias tenho de tudo que vivi.
Mais uma vez parece-me o bom conselho de ontem, hoje e amanhã e alguém  me diz já podias tê-lo escrito com um toque dourado gracioso e esperançoso.
Isto é por partilhar e viver tanto que também vou partilhar com vocês. Eu escolho VIVER e apreciar cada novo dia.
Acho que posso acabar vivendo mais do que a esperança de vida média.
Bom conselho. Dê esse passo fora da sua zona de conforto, você vai se surpreender acredite eu sei e isso pode ser muito gratificante.
Faça o que te faz sentir bem. E não tenhas medo de morrer logo quando cumprir seus rituais amados, como viajar isso não  é algo obrigatório nem para longe porque já viajaste tanto na tua vida, ou não.É possível mudar e começar a viver..no seu bosque, na sua região do interior com vida calma.
Acho que isto é um bom conselho para todos.
Ah, sim, com certeza. 
Estou a lutar com isto e a trabalhar arduamente para fazer algo prazeroso significativo ou divertido e um pouco diferente todos os dias.Sim... muito fácil deixar o tédio e a rotina tomarem conta..mexa-se, então, saia por aí não fique vendo vídeos em casa, faça uma leitura no parque da cidade.
Agradeço o sentimento, mas não é  unanimidade isso eu concordo por mim. Estou trabalhando para trazer rotina e disciplina para minha vida dentro de um caldeirão de amor próprio e inquietação que
todo temos em todas idades. Tão verdade.... Adoro isto..sou rebel..um inconformado. Rebele-se
Li isto algumas vezes. Adoro-o 
Estamos todos a morrer lentamente, alguns de uma doença alguns apenas envelhecem, outros por acidente, fazendo estas coisas p nós mesmos ajudam-nos a desfrutar do tempo que temos, aqui obrigado por este lindo lembrete para estarmos presentes.
Adoro estas poderosas palavras. É motivador... Deus abençoe a todos que sensibilizaram por estas palavras de sabedoria.
Esta é uma mensagem poderosa. Aprendi muito sobre mim, a importância da família, meu bem-estar pessoal e felicidade Obrigado.
E agora vou usar a minha frase preferida para sair do texto.
Ou, como o meu amigo costumava dizer, "Não entre na rotina...isso e nocivo ou letal e vida é  só uma.
*Esmorecer.: tornar sem ânimo, sem forças; enfraquecer, entibiar, afrouxar. fragilizar.