Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 22 de junho de 2024

Cool wish I had money for that


Foi exatamente isso que eu fiz, deixar minha cidade natal aos 16 anos e nunca mais olhei para trás e fui estudar em uma cidade grande do sul do Brasil🇧🇷. Mas durante o período que estudava em Curitiba, depois em Pelotas, e na minha cidade atualmente, viajei de avião, trem, ônibus o que fosse possível. Eu quando jovem não tinha dinheiro mas economizei dinheiro suficiente para viajar e fazer isso várias vezes novamente por toda minha vida até hoje. Estou feliz por não ter esperado até ficar mais velho e fazer isso quando já Médico e se não tivesse feito isso, não teria me tornado a pessoa que sou agora. Viajar antes do celular e da internet não seria para todos, ir para lugares que mal tinham telefone fixo, geralmente um telefone público que todo mundo usava para fazer ou receber ligações. Uma ligação a cobrar de vez em quando para meus pais para dizer que eu estava bem. Eu nunca me arrependi disso.Eu sei, que há pessoas que nunca desejou estar neste mundo de viagens
Mas tu estás na mesma...
Então, nunca viajante, porque não começar imediatamente.
Quero dizer, pertencer aos viajar.
Há tanto para no mundo para admirar, para se alegrar.
E para escrever música ou poemas sobre os lugares.
Abençoados sejam os pés que te levam de um lado para o outro..onde vais.
Abençoados sejam os olhos e os ouvidos que absorvem o clima de lugares inesquecíveis.
Abençoada seja a língua, a maravilha que te guia nas viagens.
Abençoado tudo.
Podias viver cem anos.
Ou não.
Estou falando da vida afortunada de muitos anos...
Acho que nada disso desperdicei.
Precisas viajar e conhecer o mundo, ter novas experiências.
Precisas de um pouco de vontade para te pôr a andar pela vida a lugares diferentes.
Deixa-me ser ou fazer algo
tão singelo de propósito e ter este pensamento, por um tempo,
Muitos tem uma vida inteira cheia de aventuras.