Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 31 de agosto de 2023

Words VIII


Tudo o que escreveres
para outra pessoa
pode ser usado a favor ou contra você.
Ou ao menos
ser publicado se você
o destinatário
ou a história envolvida
tiver alguma
relevância a quem escreve ou quem recebe.
Em blogs,
"garimpar cartas,
cartões, fascinantes"...
pode ser uma boa medida,
que não comprometa
quem escreveu ou recebeu..
Cartas ou desde um cartão..
eu já coloquei aqui..
até com cópias acompanhados,
omiti sobre
qual é a fonte da carta.
É incrível pensar
que há tanto tempo
as pessoas já fazem ou faziam isso,
escrever palavras certas
de coisas simples e interessantes.
Não importa o quanto
avancemos em tecnologia,
nossas personalidades
são iguais.
Eu comecei a blogar
em 2008, para passar o tempo.
num trabalho
entediante e até autobiográfico.
Agora me faz pensar
na internet com mais carinho.
Nunca escrevo muito,
mas gosto de ficar com tempo para atualizar o blog.
Percebo que nas cartas que tenho há muito tempo.
ainda me tomam
muito tempo,
às vezes gasto horas
relendo, para delas
refazer ideias e ter inspiração.
Sobre novos posts...
essa reinvenção faz rejuvenescer...e leva ao novo então.....vem sempre algo novo por ai.
Trabalho duro e obstinado.
A força não provém da capacidade física. Provém de uma vontade indomável. M. Gandhi.