Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 17 de agosto de 2023

Maya

Lendo uma confissão de uma mulher. Maya, nome fictício de uma cantora aos 50 anos..
Começa.: Eu tenho muitos orgasmos e muito longos. Você conhece aquela vibração em que você está gozando e parece elétrico.


Ela diz...que se despe sem complexos na vida real e em entrevistas.
A gente tem que ter um equilíbrio entre família, parceiro, amigos e trabalho. Quando tudo isso está alinhado, sua vida também está bem.
Sobre a liberdade das mulheres. Que correntes ainda temos.
Responde..O olhar masculino.
E...Ainda estamos muito conscientes desse olhar.
Nós o internalizamos. Esquecemos que somos divinos porque temos isso em nossos genes. Esquecemos nossa feminilidade. É como se o homem não nos visse como objeto, eu como pessoa não existo. Não, eu existo mesmo mesmo que ele não me veja.
E..qual é o seu prazer secreto no verão.
Ficar nua o dia todo e na piscina. Eu amo nudez e estar nua. É a coisa mais saudável do mundo. Sempre gostei do meu corpo nu e sinto que quando me visto estou me enfeitando.
Sobre a liberdade...
Uma mulher que não ganha dinheiro nunca pode ser livre.
Uma mulher que não ganha dinheiro jamais conseguirá conquistar sua liberdade. Se você não trabalha, pode me explicar como vai fazer. É muito difícil. E, acima de tudo, não devemos julgar uns aos outros.
...Você já foi desvalorizada em sua carreira por ser mulher.
Claro, mas da mesma forma que agora na música a mulher é mais valorizada do que o homem.
Sim, agora as mulheres são muito mais valorizadas que os homens. As mulheres têm bons números e colaboram entre si. Sua opinião importa.
E...Você foi uma pioneira.
Do que você mais se orgulha...talvez,
Ter inspirado outras. Agora estou trabalhando com as filhas de outras mulheres com quem já trabalhei. Somos uma cadeia. Sinto que ainda estamos todos juntos e isso é lindo.
Você acha que outras cantoras tiveram o sucesso que como você mereciam.
Não. Não acredito nisso.
Eu tenho o que mereço. Eu nunca teria um pensamento tão superdestrutivo. O que é para você, ou é para você, e nunca é preciso desistir. Você tem que ter sempre fé, lutar por si mesmo e pensar que pode conseguir o que se propõe a fazer. Você tem que ter essa atitude este ímpeto que jogue para cima, quando se levanta de manhã e porque senão não se levanta.
Muitas beberam de sua fonte ou de você. Você foi copiada em algumas coisas..
Resposta. Vejamos, acho que todos bebemos de todos. E o mais bonito é dizer: "Eu bebi dessa pessoa, mas às vezes as pessoas não admitem.
E como está tudo..
A minha vida dedico a cuidar da minha família, ganhar dinheiro como um filho da puta e ser fiel a mim mesmo.
Shakira canta, "as mulheres não choram mais, as mulheres cobram". Vejamos, eu adoro chorar, né. De vez em quando. Adoro música triste, mas não abuso dela. Mas eu concordo totalmente. Você tem que ser independente e não apenas financeiramente. Quando em casal uma pessoa depende da outra, não é certo... não é legal 
E.. Existem muitos relacionamentos de dependência. Você disse em sua biografia que teve um relacionamento tóxico quando era jovem.
Resposta .Não quero dizer a palavra tóxico porque não acho justo. Tínhamos 22 anos e éramos jovens. Imagina nessa idade casar e ter filhos...você nesta idade não tem nenhum tipo de educação emocional, nem nada. É normal que você sem experiência de vida, tenha ciúmes e não saiba administrar muitas coisas das quais agora eu tenho experiência.. é diferente, certo..em relação a maturidade.
P. Então, foi um problema de idade.
Eu falo nas canções sobre ser emocionalmente responsável com a outra pessoa. 
P. Outro dia estava conversando com um amigo sobre o tamanho do pênis dele e reclamou que só eles podem falar sobre isso.
Responde. Sim, porque é como um terreno proibido, quando quem mais usa somos nós. Achei importante trazer o assunto à tona. Gosto de tirar ferro disso, mas estava falando de algo muito sério. Na verdade, ele disse uma coisa que ainda está em minha mente. Eu disse a ele que se você conhece um homem e se encontra em uma situação como...
O que você quer dizer....
E se você não gostar do tamanho..Ou qualquer outra coisa. Tenho todo o direito de ir embora e não tenho obrigação de chupar. Ele disse: Cara, já que você está aí. Não me parece bem. Tenho todo o direito de mudar de ideia quantas vezes quiser, assim como outros.
Sobre se o potencial erótico feminino é subestimado, disse que.:
É mais criticado e menos valorizado. A feminilidade é uma coisa muito poderosa e fomos criticadas por sermos femininas. Assim como eu gosto de masculinidade. Eu amo um homem viril muito  masculino. Me encanta. É como ying e yang.
Os homens teriam que mudar a ficha de como agradar as mulheres sexualmente..
Resposta..Você tem que falar, mas a primeira coisa é que haja uma faísca porque tudo flui..a partir dela  Gosto que haja uma atração e que ela aumente. E claro, que existe comunicação..diálogo.
Por que as mulheres continuam fingindo orgasmos.
Não. Na verdade, tenho muitos orgasmos e são muito longos. Sabe aquela vibe de você gozar por muito tempo e ficar elétrico. Eu amo isso. Tem horas que e você não entende, mas quando entra nesse fluxo, é tipo: "Isso não para". É legal falar sobre sexo.
No seu caso, você não precisa fingir.
Parece muito mais honesto dizer ao cara: Venha suba, faça agora.
Agora, você criou uma conta na rede adulta OnlyFans...de repente,  me deu essa veia. Não sou de fazer planos e abri a conta uma noite. Sou bastante exibicionista e adoro tirar fotos. No Instagram é feio  fazer isso porque não gostam.
Além disso, no Instagram eles censuram você.
Tudo tem seu lugar. Eu tenho fetiche por lingerie. Eu tenho um monte de roupas íntimas.. adoro poses sensuais com elas.
R. Tudo tem seu lugar. Eu tenho fetiche por lingerie. Eu tenho um monte de roupas íntimas. Gosto muito de transparências e rendas. Amo isso. Na verdade, quero fazer minha própria linha de lingerie. No OnlyFans eu tiro fotos minhas de lingerie..como gosto.
Você é uma mulher muito sensual, mas parece que, depois dos 40, as mulheres não podem ser sexy.
Concordo totalmente. Eu acho que tem uma idade depois dos 30 anos, e mais se você for mãe, que não pode tocar nesse assunto. É absolutamente proibido.
Você tem que quebrar o tabu, certo
Já quebrei bastante. Não tenho complexos e se você não gosta do meu corpo, não olhe para ele.
Uma atriz amiga sua relatou que teve que fazer muitas reportagens sensuais, que poderia ter economizado. O mesmo aconteceu com você.
Sempre fiz o que quis. Mas é verdade que teve um momento específico com um fotógrafo que eu disse: Você perguntaria isso a esta outra mulher atriz.
Quais convenções sociais são mais urgentes de enterrar.
Bem, a maternidade não é um trabalho de tempo integral. A perfeição não existe.
E isso funciona para você? Porque há momentos em que a diplomacia se esgota.
A diplomacia funciona, mas tem horas que você perde o controle porque teve um dia difícil e esse dia é assim: Hoje não vou ganhar a batalha, vou me aposentar.
Há batalhas que não podem ser vencidas.
Sim, é assim, se a menina minha filha, não quer tomar banho todos os dias, ela não deve tomar banho.
Você já se considerou uma mãe ruim por viajar e se separar de seus filhos
Eles me fizeram sentir uma mãe ruim. Mas não me sinto assim porque amo muito minha família, valorizo e cuido dela.
Quem fez você se sentir assim.
Meu ambiente mais próximo. E então a sociedade com suas mensagens subliminares.
Eu li que você insinuou que iria entrar na política.
Não, eu não insinuei isso. Estou concorrendo à presidência em 2026... então você sabe em que tipo de confusão você está se metendo.
Ei, olha, menos dá cabo. Você tem que fazer coisas que te divertem e que te motivam. Eu me divirto com que eu faço..cantar, bailar.