Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 20 de agosto de 2023

Kiss

Beijar é gostoso e faz bem.
Um beijo é um gesto que demonstra afeto, carinho e apego à pessoa que o recebe. 
💋Beijamos quem amamos.
Há  diferentes significados e contextos na pessoa a quem nós entregamos..um beijo.
Por exemplo, não é a mesma coisa beijar uma pessoa na bochecha duas vezes, já que esse gesto é usado para cumprimentar alguém, do que beijar o parceiro ou um amigo muito próximo na testa, o que mostra que queremos dar proteção a alguém.
No caso dos beijos na boca, acontece o mesmo, pois dependendo de como são dados, podem ser um gesto de amor ou de desejo sexual. É então...qual é o significado de um beijo na boca de acordo com os tipos de beijos na boca.
Um beijo é sempre um gesto que geralmente demonstra afeto, carinho e apego à pessoa que o recebe. 
Os beijos na boca, acontecem sempre como um gesto de amor ou de desejo sexual. 
Um bico nos lábios é aquele beijo em que duas pessoas se chocam com as bocas muito rapidamente. Esse tipo de beijo é comum quando se tem um relacionamento amoroso com alguém e, geralmente, ocorrem quando cumprimentamos ou nos despedimos de nosso parceiro , seja um namoro estável ou uma situação mais temporária.
Os picos nos lábios, além de serem uma forma de cumprimentar o namorado/namorada, também podem assumir outro significado quando uma pessoa o dá em outra situação que não seja um cumprimento. Se, por exemplo, você teve um dia ruim e seu parceiro de repente lhe dá um beijo desse tipo, certamente significa que ele quer confortá -lo da maneira mais terna possível.
*Há um significado de um beijo apaixonado na boca
Beijos apaixonados são aqueles que se caracterizam por serem um tanto selvagens, prolongados e que se dão exercendo muita pressão nos lábios da outra pessoa. O significado de um beijo na boca deste estilo é que naquele momento a pessoa que o dá sente um grande desejo sexual pela pessoa que o recebe.
Quando este tipo de beijo ocorre numa relação estável e duradoura num contexto íntimo e sexual, significa que essa pessoa continua a querer-te como no primeiro dia. Se, pelo contrário, você acabou de começar a namorar alguém e ele te beija apaixonadamente tanto na intimidade quanto em outro tipo de contexto, pode significar que ele sente apenas uma atração física por você.
Aqui, quando  o homem ou a mulher, se beijam na boca pode ser uma expressão de amor ou simples desejo sexual. Se você não tem certeza do que significa um beijo na boca para um homem ou uma mulher, é melhor perguntar diretamente para evitar mal-entendidos em um possível relacionamento amoroso ou amizade.
Significado de beijo na boca entre amigos
Beijos na boca sem ser namorados , ou apenas entre amigos, podem resultar em uma situação confusa, já que as tradicionais barreiras entre amigos estão se quebrando. O que significa um beijo entre amigos..
Às vezes, somos amigos de pessoas pelas quais também nos sentimos fisicamente atraídos. Se as circunstâncias forem favoráveis, é muito fácil se deixar levar pela atração e acabar beijando na boca. Amigos com benefícios também nascem dessas situações .
Se o beijo for entre dois amigos muito próximos e em situação de jogo, nenhum deles pode levar muito a sério. Este é especialmente o caso se o beijo na boca for superficial, se não for apaixonado e se não envolver a língua.
Esses beijos podem ser mais amigáveis ​​e não significam nada que implique sentimentos românticos.