Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 20 de agosto de 2023

My beliefs

Eu nunca morreria por minhas crenças porque posso estar errado.
Bertrand Russel.
Nesse caso, você provavelmente está errado refiro ao filósofo e pensador descrito acima que é britânico *Bertrand Russel, nasceu em 1873 e morreu em 1970.
Temos nossas crenças e é o que nos mantém, nos deixam espiritualmente despertos e motivados a viver decentemente cada dia. *Eu sei que nada sei do mundo ou sei que sei mas sei muito pouco.
Eu nunca diria que morreria por alguma ou todas minhas crenças porque posso estar errado em algumas delas, viu e diria ao Sr.Bertrand Russel.
Nesse caso, você B. Russel provavelmente está errado.
Eu sei que nada sei do mundo ou sei muito pouco..diante da vastidão de descobertas e todo conhecimento do mundo e de tudo que há no universo.
Eu costumava pensar. Costumava pensar que não havia futuro nenhum.. Eu costumava pensar...
Um amigo diz.: sei que as minhas crenças estão erradas queria que eu fosse diferente que imaginei, mas porque eu deveria ser o que não sou algo deu errado, gostaria de ser saudável, rico, amoroso e feliz...e eu disse.:
Mas eu sou em parte isso, saudável, altruísta compassivo, amável e feliz com tua companhia meu amigo.
Uma crença é algo que aceitamos como sendo verdadeiro ou algo em que podemos confiar. Desde crianças aprendemos sobre as diferentes crenças das pessoas ao redor do mundo com relação à religião, cultura e família. Também aprendemos a respeitar e valorizar as crenças dos outros.