Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 20 de agosto de 2023

Close your eyes

Amiga,☀️🌻Belo dia semana...*Girassol
Conforme o próprio nome já diz, a flor está relacionada ao Sol. Além disso, indica sentimentos bons, como felicidade, vitalidade, positividade e boa energia.
Como na música.:


Quando você está para baixo e com problemas
E você precisa de algum cuidado amoroso
E nada, nada está dando certo
Feche os olhos e pense em mim
E logo estarei lá
Para iluminar até mesmo sua noite mais escura
Apenas chame meu nome
E você sabe, onde quer que eu esteja eu vou correndo
Para ver você de novo
Inverno, primavera, verão ou outono
Tudo o que você precisa fazer é ligar
E eu estarei lá
Você tem um amigo
Se o céu acima de você
Cresce escuro e cheio de nuvens
E aquele velho vento norte começa a soprar
Mantenha sua cabeça no lugar,
E chame meu nome em voz alta
Logo você vai me ouvir batendo na sua porta
Apenas chame meu nome
E você sabe, onde quer que eu esteja
Eu irei correndo, correndo, sim, sim
Para ver você de novo
Inverno, primavera, verão ou outono
Tudo o que você precisa fazer é ligar
E eu estarei lá, sim, eu estarei
Agora, não é bom saber que você tem um amigo
Quando as pessoas podem ser tão frias?
Eles vão te machucar, sim, e te abandonar
E leve sua alma se você deixá-los
Oh, mas você não os deixa
Apenas chame meu nome
E você sabe, onde quer que eu esteja,
Eu irei correndo, correndo, sim, sim
Para ver você de novo
Inverno, primavera, verão ou outono
Tudo o que você precisa fazer é ligar
E eu estarei lá, sim, eu estarei
Você tem um amigo(a)
Não é bom saber que você tem um 
amigo(a)
Não é bom saber, não é bom saber
não é bom saber,
Você tem um 
amigo(a)
Oh, sim, agora, você tem um 
amigo(a)
Sim baby, você tem um amigo(a)
Oh, sim, você tem um 
amigo(a)