Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 15 de agosto de 2023

Mainstream

Mainstream no mundo quer manter tudo como está, as mesmas coisas na web, no clima, etc..
Mainstream.... 
corrente principal...poder dominante...as coisa que estão aí.
Eu não vou nesta onda tenho ficado longe desta gente..manipuladora 
Olha eu gostaria que o mundo tivesse um capitalismo soft mas é o que está aí é muito selvagem, nojento,  a vida por aí que a gente vê🇱🇷americanos influenciam em tudo...menos eu.
Uma vez peguei visto para ir aos USA🇺🇸mas não tive coragem ou vontade.
Daí que eles são muito cruéis para manter o poder no mundo.
Influenciam tudo, Google, twitter, Facebook Instagram...cinema, música, armas aviação etc.
Você pode ver tudo manipulado...por este capitalismo selvagem cruel ..que destrói tudo ..da natureza, ar, mar etc...
Eu me refúgio lá na floresta e esqueço de tudo.
Eu tenho passado meus dias na floresta e leio minha web de noite, quando eu venho ao apartamento de Videira...Mas ando lá em Iomerê e se eu conseguir fazer...uma casa lá no alto, da montanha, será meu lar definitivo...
Estou muito embrenhado na mata, cachoeiras e verde...sonho meu e uma Casa no alto da montanha...
Tenho duas casas a beira do lago no pé da montanha..
onde fico todas manhãs e tardes... curtindo a natureza, cachoeiras, rio, pássaros etc...
Vida junto a natureza é muito instigante, criativa e tudo de bom. 💯🌴👣🌿😁