Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 25 de agosto de 2023

Amém

E o sol que cedo desponta tem que anoitecer...E você? Você é o motivo...do meu anoitecer. E a minha impressão ao anoitecer...a você dedico uma oração do Anoitecer..🧘🙏O dia terminando, o sol já se pôs, algumas coisas deram certo, outras não... Mas eu sei que nem tudo foi conforme você pensou na manhã.. Se tudo não aconteceu de acordo com sua vontade ou as suas necessidades, eu vou dormir e vou me preparar ao dia de amanhã, que nós tenhamos um despertar legal, que seja um dia bom, seja feliz, que goze de boa saúde e que todos os meus e seus passos sejam guiados pelo divino.. espírito santo..vou dormir, que o anjo da guarda cuida de mim, de nós da minha família e de todos os meus amigos e nos conceda uma serena noite, 👍 amém. Bem de manhã... Eu estarei aqui...Desejando-lhe bom dia..Olhando no horizonte...fazendo preces..diante deste céu, brilhante, este firmamento divino..Eu estarei aqui, orando no recomeço..eu estarei aqui...perto de ti.. talvez apesar de estar longe mas aqui não tão longe, mas estarei aqui sempre, sempre pensando em você..amiga(o), que ora por mim..se você achar, que não estou com você...nos momentos de solidão..releia estes versos..cada linha, cada palavra, cada letra..dedicado a nós todos.E neles você verá... terá um local onde me encontrar.. nesta prece..então..que sua mente, evite sofrimento. Fique aqui, onde está mas com meu carinho e atenção por você.🙏Amém.