Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 15 de agosto de 2023

Contemplation

Contemplar uma das top, maravilhas da natureza é o melhor alimento para a alma e para a mente Quedas ou cachoeira é top.
Parede de rocha ao verde musgo...
Não há lugar melhor para se inspirar ou se encontrar que se sentar perto de uma cachoeira e viver momentos  introspecção com seu barulho ou som típico...cachoeiras são uma coisa engraçada... barulhenta e inspiradora 
Há grandes diferenças entre um rio comum e uma grande queda de 5 metros.onde tem a queda nunca e um lugar comum...ela instiga e mexe com a gente sempre.
Vivo me apaixonando pela minha catarata.
Apaixonando-se de novo...hoje cada dia com este barulhinho inspirador.
A vida é como uma cachoeira sempre em movimento.. barulhenta etc
Aproveitando o banho da natureza..eu pense neste texto.
Sentado aqui ponderando sobre o significado das coisas enfim da vida.
Cachoeiras são a transmissão ao vivo original...nada pode ser copiado.
Deixe todos os seus problemas desaparecerem..contemple
Água vai rente a rocha que você está olhando e ouvindo... jorrando de alegria..em milhões de gotas 
Estou me apaixonando por você..minha cachoeira.