Você é forte, tem energia. Mas eu ando cansado de tanto caminhar dentro da floresta..subidas não é fácil
cansaço acontece..ninguém pode te pode proteger disso, não tem carro ou trator, então não tem outro jeito. Além de caminhar ou ficar sozinho também não, me preocupa isso, pois a solidão num ambiente bucólico é inspiradora, também te vai quebrar com o seu desejo de desfrutar de bons momentos de empolgação em companhia de árvores...ou de subir a montanha. Você tem que amar a floresta. Tens de sentir, de modo visceral.
É a razão pela qual você está ali junto a terra abençoada. Outras coisas como amar, ir a fundo, tens de arriscar o teu coração..
A imersão significa aprofundar, mergulhar profundo.
Você não está aqui para ser engolido, ou se quebrar pela natureza.
E no sossêgo da mata, você lembra que a vida há muitos enganos, muita ingratidão e as pessoas te deixam quebrado ou os que te enganam quando acontece que acham estás quebrado, mas traído, deixado de lado, magoado, ou quando vê indiferença, ou ser ignorado, ou tudo se aproxima demasiado é melhor da uma pausa, sossegar debaixo de uma árvores, acalmar, meditar e escolher o próximo passo, permita isso, deixa-te sentar junto a uma árvore majestosa e ouve as folhas balançarem ou as folhas caírem aos montões ao teu redor, desperdiçando a sua beleza. Diga a si mesmo que provou ficar na sombra de uma delas neste dias quentes de inverno.
Importa está no caminho certo.