Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 22 de agosto de 2023

Man attitude

Sozinho, na cama,
resistindo em fechar os olhos, eis que não resisto
a minha insônia...
durmo..
Eis meu sonho.
Lembrava o fim de semana
numa casa de campo,
Eis meu destino,
Móveis e os aposentos..
antigos..
Um abajur lilás...
um espelho envelhecido..
a cômoda de madeira..
entreaberta.
A mulher morena
em meu..quarto,
já tarde e sem aviso.
Uma história curiosa..
intrigante e poética..
a jovem mulher..
está comigo sozinha
já madrugada,
por muito que tenhas visto,
juro que não viste nada.
Os olhares que vinham
tão desmascarados
pedia atitude de homem,
E as mãos e almas juntas na noite
Minha cara...
Meus arrepios...
Noite a dentro...
Minha alma iluminada
por tua estrela...
Posso agora te ver
Posso agora sentir tua boca por inteira
que me excita
para beijos incontáveis.
meus lábios acariciantes
a passear em ti
com intimidade.
O beijo como a cópula de nossas almas...
Assim ninguém,
adormece às onze da noite.
Vou até a janela.
Um carruagem..
dois cavalos
estão à espera.
Para levar a jovem
levar ao seu próprio destino...
Outro destino, os meus braços.




Já nos meus braços,
Agora..
Amigos íntimos,
assim, depois de já passado da meia-noite,
descubro apaixonado na mesma mocinha morena...não sabe mais,
que escolher..ir ou ficar.
Não vou estragar totalmente a história se disser há um segredo..
e está em outra parte da casa...
Intriga.
Há algo que perturba
os sonhos do homem
apaixonado pela linda mulher, que o enlouquece.
Mas havia um homem,
um marido, talvez
namorada..alguém
que tinha tudo para ser feliz.
Uma história, de ameaça
de abandoná-lo por um rival...
que está na alcova..
E deixando a mulher ir,
seria perseguido
por todas essas fantasias.
Era apenas o cocheiro..
nada mais...
A graça da coisa,
e há um misto de ironia
e ingenuidade,
é que no sonho
a mulher decide ficar.
Seria uma noite como um anjo...
Como sempre,
parece brincar com isso,
tentando não dormir na cama
leva ao prazer...
Ninguém controla seus próprios desejos..
Ela apenas uma rosa,
com prazer a desfolhei.
já que a vida é tão dolorosa
e não sei dizer mais nada..
Sei que se fosse apenas prazer,
Perdoa-me causar-te ..
este humano sentimento chamado desejo...
Demora antes
de ser breve
neste êxtase e com inspiração, o prazer do
apegos que detém almas
que chamas de amar
plenitudes, satisfações.
É gozo, é prazer..
Seja pouco...este tempo,
para te imaginar.
Seja pouca esta vida,
para te sonhar.