Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 20 de agosto de 2023

Inner House

Local da foto e a sede de meu bosque, ali será um ponto de partida aos pontos instigantes da floresta. Partir dali e assim propiciar a melhor experiência ou imersão natureza pura, selvagem  e inusitada.
Nesta casa vou fazer uma acomodação com móveis antigos de madeira que eu tenho..hospedar convidados, não será local pago ou turistico comum.
Reservado aos amigos e admiradores do blog e minhas páginas no Instagram e Facebook 

E ali propiciar a melhor experiência ou imersão na natureza inusitada ou incomum e pessoal. Isso*pouca gente, isso que tem lá é para poucos no mundo, só na Amazônia e mata atlântica mas lá nestes lugares é perigoso e fica longe de centros urbanos, aqui é 1km linha reta do centro de little Iomerê.....que permite você entrar na mata em meia hora estar em Videira, ou praticamente dentro da cidade de Iomerê que dá para ir a pé.
Vocês  que lêem isso, o texto viveram ou vivem outro tempo...ar poluído aviões, carros, cidades grandes frutos deste estilo de vida apregoando pelo vangloriado  capitalismo brutal que destrói  tudo, ou da voracidade capitalismo selvagem,  isso no longo prazo vai trazer consequências  ou resultados desastrosos....a vida urbana é  incompatível mesmo com todos gadgets inventados é pura decadência...muitas
doenças desde hereditárias a causadas pelo ambiente poluído hostil a vida humana e animais da cadeia ecologica, sem falar que tá tudo contaminado microplasticos etc..
Os que tem faturamento do Mainstream e mandam no mundo, árabes, europeus e americanos vendem que é tudo de bom mas pura manipulação... ninguém fala das doenças que a vida nas cidades causam...
Sim, eu optei e retornar as minhas origens..viver na floresta 
Você sabe que os milionários bebem água retirada das profundezas do Ártico ou Antártida livre de contaminantes que está lá a minhões de anos...e a Nestle e outras empresas, com sua marcas, que exploram isso
Eu digo isso pois tenho tempo de ler sobre estes assuntos...refletir e escrever aqui 
Não é fantasia ou delírio
A Inglaterra e a maioria da Europa tem o subsolo todo contaminado com metais pesados, não eh microorganismos este o cloro mata. Muitos de anos de exploração.. civilização secular.
Leia sobre os desejos e objetivos do Mainstream...que e quem manda no mundo,
para eles tá tudo bem.. superpopulação, comidas industrializadas, ações e carros para cima e para baixo, tudo dão mais vendas não importa a destruição do planeta importa e negócios grana, afinal todos vão morrer e muitos querem gozar com plenitude o resto do tempo que resta a eles, já estão velhinhos esta maioria dos poderosos e os babacas muitos de nós dando lucro e sendo explorados por grandes corporações e grandes empresários, com jatos modernos e belos transcontinentais, que não estão nem aí com o meio ambiente...muitas empresas da Europa, Asia Oriente médio e dos USA.
E que você não tá ligado nisso...mas daqui uns anos você vai ter a consciência de que você perdeu uma oportunidade de da uma revirada na vida...
Hoje a vida permite que você more em lugares com ar puro e trabalhe...home office, nas isso não e comum.