Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 29 de agosto de 2023

life is brief

A vida é breve...e passa rápido...olhando a beleza desta bela criatura abaixo no lago..fiquei refletindo.
Como a vida é curta então cada momento é precioso.
🗣️Eu gosto de fazer afirmações positivas que ajudam a lhe trazer alegria e sucesso na vida.
*Você pode atrasar, mas o tempo não. Benjamin Franklin
*Não perca tempo com raiva, arrependimentos, preocupações e ressentimentos. A vida é muito curta para ser infeliz. Roy T. Bennett
Dizem que a coisa mais difícil do mundo é perder alguém que você ama..mas é sim muito difícil te deixa quebrado. Alguém com quem você envelheceu e viu crescer viveu bons momentos todos os dias. Alguém que te mostrou como amar. É a pior coisa que já aconteceu a alguém. Meu irmão morreu recentemente em um.mesmo momento que meu pai. Ele me trouxe muita alegria. Ela era meu irmão preferido. Esses anos como me ensinaram como amar incondicionalmente. Temos que parar e ser gratos por nossos grandes amigos. Porque a vida é muito curta. Passe algum tempo com seus cônjuges. Trate-os bem. Porque, um dia, quando você tirar os olhos do telefone, eles não existirão mais. O que realmente aprendi acima de tudo é viver e amar todos os dias como se fosse o último. Porque, um dia, será. Arrisque-se e vá viver a vida. Diga a quem você ama, que você os ama todos os dias. Não tome nenhum momento como garantido. A vida vale a pena ser vivida intensamente e plenamente.