Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 14 de agosto de 2023

Empty

Sou um homem..
que sente um 
vazio enorme sem você...
me perguntei...
varias vezes....
O vazio 
hoje é este ,
mas uma hesitação,
em
escrever a você.
ou permanecer em silêncio..
poderia ver um filme,
pensar na vida,
entrar na internet ler algo,
programar algo a noite,
sonhar com uma viagem.
Você sabe que uma certa altura da vida,
todo ser humano se interroga,
sobre si mesmo,
sobre o sentido da sua existência...
É inevitável.
Quem não suporta isso,
fabrica crise.
Às vezes,
criamos conflitos amorosos,
procuramos alguém,
algo que permita
ocupar todas horas.
Mas
Não resolvem o problema.
A crise e as coisas que fazemos
para aplacá-lo
nem sempre
são por prazer.
Servem sobretudo para
domesticar a angústia,
mesmo que
não possam resolvê-la.
Eu sem você tenho me sentido
deprimido e vazio...
mas assim tive a idéia
de tomar coragem
e permitir-me escrever a você,
sobre como anda
minha existência.
Você foi convocada não
para resolvê-los...
e sim dar algo
ou sua sempre uma
palavra amiga..
Nada..como um amor..
ou alguém que tem
presença desde que acordo na cama, 
Você sabe o que quero de ti...
isso agora..
ou seja um ser que venha com
pique na cama
para ficamos
horas etc
quero algo..
diferente...
Oh ...oh mulher porque que estás distante,
por que não diz o que sente,
fica tua luz em minha direção
que teu olhar brilhará
em direção aos meus olhos..
Tua meiguice é infinita,
por carícia e tantos desejos..
Esta triste? 
Lembra-te de mim,
Quero mais que...
um beijos e 
eu
quando miro no horizonte, 
lembro de você oh rosa...
mulher
de mim se torna distante,
penso longe em tua vida,
que não demora em ver-te
Sim mas és tão bela 
e atraente e inteligente 
sem igual,
és a mulher de lábios sensuais 
e rosados,
por que não falas, por que 
não se abres...
por que se calas..
um beijo..só..um abraço.
Words
photo
rebel