Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 26 de maio de 2023

Fino papo sobre as mulheres

As minúcias
e contradições
sobre mulheres, existem
há e tenho todo
direito de expor..
começar pela...
foto....
cor..
rosa...
mas,

Uma calça e uma blusa de seda preta,
quem não gosta de ver...numa mulher
Alguém tem alguma dúvida, que é algo sexy ou uma simples roupa exemplo de algo belo
ou que a mulher é a maior..ou uma força da natureza...do homem no dia dia..
Uma mulher bonita, interessante, sedutora, é um dos poucos atrativos, que há nesse estranho mundo..
Belas que nos envolvem..
não precisa de nada que puxe moda
e só um plus: perfume,
Mulheres que tem uma personalidade vibrante,
faz o que quer dos homens e, às vezes, também das mulheres..
o que dá mais charme a uma bela pessoa..é seu personagem...seu charme..sua inteligencia.
Muito ajuizada de um lado e outra lado um pouco..sexy e sedutora...
Curvas eh claro....como na foto..simbolicamente abaixo...atraem

Mulheres
com seus vestidos
e roupas que enlouquecem,
Mas isso não foi e nem será um problema meu..
Prefiro vê-las circulando que dançando.
Gostar ou adorar as mulheres..só se você reconhecer como os seres mais inteligentes, mais intuitivos e mais belos do planeta, infinitamente superiores aos homens, que isso não soe algo de submissão..
Homens que não reconhecem isso são uns bobos.
Tem muito abobado e arrogante por ai..
Para mim um belo perfume é objeto que destaca uma mulher no sentido exato..
a primeira coisa...
Uma necessidade estar assim,
e cada mulher deve saber qual é o que mais condiz com sua personalidade.
Como saber?
Qualquer uma é capaz disso, não deve nem precisa se aconselhar com ninguém,
mas pra mim existem perfumes para as diversas horas do dia e também a noite..
para cada ocasião...o mesmo repetida vezes..não é o ideal..
E mais: elas não devem ser fiéis a nenhum, nem a nada.
Qual é ponto forte numa mulher?
respondo, tudo isso que escrevi acima..
Seu ponto fraco?
Não tem nada pior ou ter defeitos também..não seguir este detalhes, como uma bela roupa...perfume...sapato alto
e
e ponto final.
Tá ai um ser desejado..
Ser só é feliz?
quem não é infeliz estes são homens que não sabem reconhecer que sua maior felicidade será sempre uma bela mulher..
alguns homens apenas as suportam na vida,
e alguns, privilegiados sabem desfrutar do belo..
ai vivem em sua plenitude.

Acordar todos os dias...
ver o amanhecer
ver o sol nascer, o que considero algo estimulante à vida
e ao amor, e agradece por estar vivo...e ter uma bela mulher ao lado..
Converse com..ela e faça isso muitas vezes,
ou se já o ouviu falar...algo assim
sinta-se em casa...acredite, em saber isso não é acreditar na na sorte,
e sim na intuição e dá um certo trabalho...conviver com uma bela mulher..
De mim no momento, também estou como o vento,
mudo só de assunto o tempo todo.
Coisas que insistem em me aborrecer
é ver que há tanta estupidez humana..no trato com as mulheres..
e eu sei que não existem pessoas burras, apenas tem gente pouco ou mal informadas.
E volta a seu assunto preferido hoje: as mulheres.
Diz que todas são um monumento, um universo, que têm uma dimensão divina.
O que quero dizer isso?
E quem sabe?
apenas divagações..numa noite..
de domingo
Os lagos, as árvores, os pássaros, as fotos, os desenhos, as pinturas, os carros esportivos, bikes acima de tudo, são coisas, além de coisas só um ser
as mulheres que mexem comigo..nisso, sim...certezas.
E as mulheres devem.. ter..um modelos a copiar..
Nãããão, nunca, jamais.
Devem ser dinâmicas,
Um dia acordar se sentindo uma burguesa dona de casa, em outro querer ser uma executiva, à noite desejam ser louras fatais e extravagantes,
prontas para seduzir seu ou todos os homens.
Nesse dia, devem pintar seus cabelos, usar um vestido muito sexy
e
sair com as piores intenções do mundo.
Se existe uma mulher interessante este que deixa transparecer isto me sua mente..
só estilo, se não for é urgente que ela mude.
ser muito certinha é um pecado imperdoável,
andar..atrair..estar um pouco na moda.
Nada pior no mundo do que ser toda fora da moda.
De onde me apossei disso.
Sobre as mulheres..nada mais inspirador ou criativo,
sem escolher as palavras,
claro um assunto que te algo revelar..ou uma ousadia mas vejo na mulheres algo na sua provocação
e meu culto
nada paradoxal..
Se eu for indagado
se as mulheres perfumadas atraem os homens,
é claro que sim.
E, quase atributo de todas as mulheres,
confesso que, para mim o melhor perfume que existe no mundo inteiro é o cheiro das pessoa..
depois um perfume, um belo olhar ou andar.. numa mulher.
Podia dormir sem esta.. ou podia ter visto algo mais excitante para escrever num domingo..
mas todos os domingos..há belos assuntos e belas fotos..vim a pouco de um bar em frente a praça
claro ninguém anunciando que o mundo iria acabar...
mas me inspirou a escrever isso.
Não tenho medo de escrever ou ser contraditório,
e um risco é isso que o faz ser singular e único, ou ser eclético mundo...
tão cheio de divagações absurdas..espero que esta não tenha sido uma delas....

mulheres como flores, não importa se destacam em todo lugar
texto e fotos
REBEL