Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 23 de maio de 2023

Where You Been.

O desejo..permite nos organizar
mentalmente
 para aquilo que
chamamos de amor.
Claro 
que nossas mentes 
devem libertar, nunca devem 
aprisionar, 
Somos destinados a mobilizar nossa mente, através da cognição...em direção ao 
sentido do sentimentos.
Sabemos que uma mente constrói e desconstrói a realidade.
E certo momento, 
uma brisa, apenas tocava levemente minhas costas,
em frente...uma bela moça,
tá bom assim o clima,
que o caminho,
 que mesmo perigoso  o caminho dava paz,
aceitação e alegria 
e adrenalina em nossa trilha. 
E lá íamos nós. 
Eu pensei nas pessoas 
que encontramos, 
que não demoram em
cativar em seguida confiar,
por que ai é que tudo fica mais leve.. 
Ela em seguida me disse que 
que confiou em mim, 
logo de cara..
Assim como tudo o que faz,
não permite tantas 
coisas logo de cara, 
que muitas vezes significa dar 
um pouco a alguém 
do controle da sua vida...
afinal é minha a vida.
Ela achava que me 
acidentaria,
ou colocaria em risco,
meu habitual andar de bike,
que mudar de caminho 
é sempre um risco,
andar pelas mesmas ruelas e trilhas  não tem tanta adrenalina como ir por um caminho diferente ao que habitualmente fazia,
mas quem conhece bem 
os segredos da bicicleta, 
sabe como fazer cada curva, 
sabe como evitar as pedras altas, 
sabe como saltar para encurtar 
as passagens assustadoras.
Mas disse que estava a partir 
da minha ideia aprendendo 
a pedalar por lugares que 
me eram estranhos e estava começando 
a apreciar a vista e a brisa fresca 
em seu rosto, 
sempre comigo uma boa companheira. 
E olhou para mim e num fitar de olhos 
em minha direção, apenas sorriu e diz
vamos pedalar 
tá gostoso..
gostei desta aventura....
Sabe porque eu te falei isso,
a coragem e a obstinação 
são os nossos poderosos instrumentos para conseguirmos prosseguir,
nos caminhos da vida,
junto vem a confiança
e um pouco de ousadia também,
mas cada um sabe com profundidade 
de todos nós,
oque podemos,
o que queremos 
e aonde podemos 
ir e sempre ouvir..
A VOZ DE DENTRO 
ECOA SILENCIOSA 
DE DENTRO DE NÓS...
COM OS SEGREDO DESEJOS..
QUE IMPORTAM 
E QUE NOS..
CONDUZEM 
POR ALGO.. 
by rebel.