Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 26 de maio de 2023

That's My Story

E você me dá prazer,
a mulher sexy, a boa mente.
Aconteceu..há anos atrás, eu jovem te encontrei... 
...
Andava 
perdido..
Achei a porta do 
paraíso e você com aquele 
charme beleza que 
elevava a alma..
e tudo em volta.
Senti que teu
corpo só pertenceria 
àqueles que 
entendiam sua alma. 
Foste tu que 
me 
fizeste isso.
E eu,
Muito a lamentar.
Ah, tu sabes tudo 
que falo..
Contigo aprendi 
a amar.
estou escrevendo 
tudo 
que aconteceu.
Até arrasou meu 
Coração.. 
Claro acabei 
me apaixonando.
Assim..não sei o que me 
sucede ainda hoje...
penso em 
você todos 
os dias...
momentos do 
meu dia a dia...
me faz falta,
o sabor do teu beijo...
a força e 
o carinho 
do teu abraço...
mesmo 
sem identificar o
teu perfume... 
de hoje me 'bateu' uma
saudade tão grande...
O dia que você disse que 
me satisfaria intensamente. 
Vontade...de 'cullare' a te... 
tanto, tanto...
vontade 
de 'buscá-la...
Enfim,  vontade... estar num
lugar... só nosso... 
e lá...
passar 
a manhã, 
a tarde, a noite...
a trocarmos 
confidências, carinhos,
afagos, beijos... 
mostrar-lhe... 
todo o carinho, e amor... 
que tenho
guardado 
para você...
E foi há muito  tempo, juntos,
tivemos todo 
o tempo do mundo.
você despida, desnuda
contemplada pelos olhos 
meus no momento, alguém
tão especial. 
Tivemos
Muito  o que 
fazer junto depois de ir
ver o sol se pôr, no
rio Guaíba.