Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 23 de maio de 2023

Rebel's ways

Por muito tempo, família é algo terno feito para durar por gerações...meu avô Silvio Dalmolin era Italiano🇮🇹 do Venêto norte da Itália que possui a capital Veneza, lugar importante na idade média na Europa...e seus familiares tinha origem nórdica, dos vikings...e do leste da Europa, os eslavos, então é bem lá longe na idade média, que há esta possibilidade da mística nórdica..nos nossos meus laços antigos me faz perguntar e por isso quando me olhava no espelho, o menino loiro de olhos azuis e pensava ai tem coisa aí.. Nós ítalianos são  ou tem o fenótipo moreno claro..e cabelos negros. em sua maioria. Nos somos o que pensamos, dizia Buda e nossos maiores inimigos muitas vezes somos nós mesmos, que nós sabotam, nós fragilizam, por medos, angústias, fobias, ansiedades, +stress impróprio, mas não apenas isso.
Uma das marcas da nossa força, e também da nossa fragilidade é essa...há os nossos laços familiares não determinados por escolhas, e tão acidentais..ou o contrário.
eles atuam nossa genética que dita nosso jeito de ser comportamentos, nossas atitudes e pensamentos.
Eu acho que amo meus filhos e vice-versa, amava meus avós e minha mãe, filha do Silvio que citei já.
O cotidiano do meu afeto não é brutal, de violência, e heroísmo...mas envolve os filhos, meu entorno, as amizades, sou mais do ser e ter próximo pessoas sensíveis, doces e inteligentes , corajosas, que nunca tombam diante desta duvida.. amar ou não amar..ir ou não ir, ser ou não ser, apesar de todos demônios da dúvida, do cetissismo, da covardia, hipocrisias, da crueldade, tatuada ou marca incrustada no capitalismo selvagem que muitos praticam e uma forma do ser comum, do tudo por dinheiro, das aparências imbutidas de nascisismo e muito egocentrismo que habitam mentes venosas, de parte dos seres do nosso tempo.
Quem conhece os outros é inteligente.
Quem conhece a si mesmo é iluminado.
Quem vence, tem sucesso honestamente, respeita os outros é forte.
Quem vence a si mesmo é invencível...pois o maior inimigo está em nossa mente que muitas vezes fraqueja ou sabota nossos sonhos.
As pessoas do bem, gentis e boas estão sempre sempre se lascando mas mesmo assim são as mais felizes✌️