Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 15 de maio de 2023

No ordinary love

Eu continuo tentando ter você...
Estranho amoreu não sei quem você pode ser e também não sei quem você espera, procuro sempre te conhecer
Eu te dei todo o amor que eu tinha
Te dei mais do que poderia dar,
E seu silêncio perturba meu silêncio,
Eu não sei de onde vem a mentira
Esse não é um amor comum,
É de tua voz que se cala
Os mundos onde, contudo eu mergulho
São como um túnel que me assusta
De sua distância em relação à mim,
Quando você veio em minha direção
Você iluminou a cada dia,
Se perde sempre muitas vezes
E procurar te entender
É como correr atrás do vento
Eu não sei por que eu fico
Em um mar onde eu me afogo,
Continuo tentando ter você
Continuo chorando por você
Continuo voando por você,
Eu não sei por que eu fico
Em um ar que me sufoca
Você é o sangue da minha ferida
Você é o fogo da minha queimadura
Você é minha pergunta sem resposta
Meu grito mudo no silêncio
,
Amor incomum, estou caindo, estou sem chão.
No Ordinary Love