Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 21 de maio de 2023

Rest your Head

Descanse sua cabeça,
Não desista,
Nesta terra orgulhosa, crescemos fortes,
Nós lutamos o tempo todo,
Fomos ensinados a lutar, ensinados a vencer,
Eu nunca pensei que poderia desistir,
Nenhuma luta resta se você não se esforça ou assim parece,
Eu sou um homem cujos sonhos desde aqui, todos aconteceram,
Eu não mudei de rosto, eu não mudei meu lugar, aqui e meu lugar,
Mas ninguém quer você quando você perde, te ignoram, acontece, isso é tão estranho, mas então não desista
Porque você tem amigos
não desista,
Você ainda não está derrotado, nem superado, não desista,
Eu sei que você pode tornar-se melhor não apenas do bem ou um bom,
Embora eu tenha visto todo malvadeza ao redor, resista, insista, 
Nunca pense que poderá ser afetado por tudo isso,
Aqui não seríamos os últimos a ir embora, muitos foram não será você, o último rebel,
É tão estranho o jeito que as coisas acontecem aqui,
O lugar onde nasci, na beira do rio, é em outro lugar,
Ao raiar do dia, eu vi a terra sagrada dourar,
As árvores tem que serem reverenciadas, elas são acalma do lugar junto com as montanhas,
Você ainda nos tem como os seus, não desista
Não precisamos de muita coisa, não desista
Porque em algum lugar há um lugar,
Onde nós pertencemos
Descanse sua cabeça
Você se preocupa muito,
vai ficar tudo bem,
Quando os tempos ficam difíceis, ore, recorra a orações do patrão da terra São Luiz Gonzaga,
Você pode recorrer a nós
não desista
Por favor, não desista
Não tenho que sair daqui,
Mantenha meus olhos elevados para a igreja,
E onde que quer que vá
Esse clima dual
mudou-se a cidade, mas não mudará você,
Tenta se acalmar,
Para cada trabalho, há tantos homens generosos,
Tantos homens que alguém precisa, não desista
Porque você tem amigos
não desista
Você não é o único acter problemas, não desista,
Não há razão para ter vergonha, receio ou falta de coragem, não desista
Estamos orgulhosos de quem você é, não desista,
Você sabe que nunca foi fácil..
Porque eu acredito que há um lugar único é aqui,
Há um lugar onde nós pertencemos
Este lugar é Iomerê
Imagens de Iomerê.
#iomere