Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 25 de maio de 2023

Simple Plant

Então é o que é...
A intimidade pode ser mostrada..pode ser dita e sem escândalos, como um registro sísmico da alma
Este é um lado..
ou the dark side moon 
ou é a outra face da minha Lua.
A alma de cada um..
que não se vê mas existe...
Alma do grego.:significa "ser", "vida""ou "criatura".
Alma não e igual a espírito.
Tá...não ninguém vai achar.. nada de tão misterioso de mim nestes textos.
A intimidade..a alma, de alguém...é algo muito interessante..e escrever.. é bom, se for o lado iluminado da vida...
Doí se é por nossas insegurança, 
melancolia..
Folhas..
cópias..da minha intimidade..
O mais importante 
é que escrevi muito
ao escutar..
o meu mundo interior.
Os textos, a escrita sempre 
tem uma função catártica,
alguém que se revela..
Gosto de textos de 
natureza confessional.
Há sempre numa pessoa, 
algo mágico..
em que coloca seus estados 
de espírito num papel, 
sem filtros,
sem forma preestabelecida
e com uma intensidade 
tão emocionante.
Nos seus poemas minha natureza fala o tempo todo,  intelectual e espiritualmente.
Olhar..
é ver..
compreender
o EU
em sua dimensão 
mais profunda.
A minha alma 
tem a força de toda criatura humana que a 
cada dia..
dispersa para 
seus grandes sonhos..
Dentre os estados da alma..
quando Libertos somos..
é..como uma bela estrada 
se abre à sua frente,
Como o vento que acaricia 
sua pele nua seu rosto ao soprar levemente no seu corpo..
Como o sol brilhante 
e suave em sua face,
como a chuva que cai 
de mansinho nos campos..
Como um emaranhado de flores... 
suas cores... 
e fragrâncias que exalam e nos embalam...
Desejos
Saudades
Lembranças
e
Silêncios,
Saudades 
do último outono..
as folhas..
que caem,
o secar dos frutos.
Lembranças
 
do fim de tarde
do esconder do sol.
Lembranças do amanhecer
do sol que surge
O silêncio no calor da noite,
Às vezes..é um estado, que sinto.. silêncio mirando a imensidão do céu, sentindo cada estrela, que talvez não exista mais
Desejos.. 
de como um menino ainda.
coberto de fantasias.
ou apenas alguém feliz.
Me delicio com 
um mel, doce e denso
escorrendo na boca
de belos aromas
que nos tomam
por tornar 
o sabor 
intenso..o cheiro, o gosto, 
que vira emoção
ao degustar..
A emoção de ver uma simples planta na manhã.