Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

UM ETERNO E MARAVILHOSO MOMENTO


Colours, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Será que um dia vou me apaixonar de volta,
E sentir como borboletas..
leve..sentindo o doce cheiro de uma flor,
ver o tempo passar depressa
e sentir cada minuto..diminuir a distância entre eu e vc
de estar ao teu lado..
Não sei.
Nossos corpos se uniram...
Num eterno e maravilhoso momento,
Sem esperas...ou
fronteiras... barreiras... obstáculos
E o agora..meu desejo.
A vida, é apaixonante, é assim sem ir muito longe e ter um juízo qualquer.
Seja como for, seja satisfazer
seja de prazer,
assim toda vez que corpos se entregam,
com braços e abraços,
corpos e almas, num entorpecente momento.
sem coisa nenhuma.
"Quisera senti-la sempre com este perfume de flores,
com este sentimento de amante.
Quisera ve-la sempre com este olhar sonhador,
Quisera senti-la com esta sede de amor,
Quisera ouvi-la dizer sempre....sincera, amada, amante, feliz....mas não sou eterna.
Quisera ouvi-la quando a lâmpada se apague, e me deixas louco....
Qdo transmites o calor das tuas mãos
pro meu corpo q te espera,me deixas louca....
E qdo sinto que teus braços
se cruzaram em minhas costas,
desaparecem as palavras,
outros sons enchem espaço....
a noite passa..
minha..amada..
enfim vou escrever..algo..decifrar o que passou..o que
passa...
os segredos mais íntimos 
as viagens a desejos inexploradas,
que muitos só tem nos sonhos e
fantasias...me rendo a te dizer isto...
Rebel