Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

It can't all be perfect

Embora tenha feito realizações incríveis, memórias inesquecíveis e amigos para toda a vida, também experimentei os momentos mais sombrios da minha vida . A ponto de, em vez de me fortalecer, começar a me derrubar. Quero que fique explícito neste meu texto: "Comecei a me desprezar e questionar o valor de mim mesmo, muito mais do que aqueles ao meu redor podiam ver ou saber. Pensamentos intrusivos, acordar enjoado e me encontrar lutando para respirar normalmente porque as pedras que carregamos, desta  rocha que muitas vezes achamos que é a vida, parecem pesar demais, do que podemos carregar. Esta é apenas uma breve descrição da ansiedade, fobias que a Medicina me causou..mas superei.