Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

Castle

Castelo. Pode imaginar um. Ah., e quem na vida tem um..
A gente constrói..
A gente destrói..
A gente sente, são,
"Amores Imaginários".
Revelo...
como era meu estilo..nos anos 80...ou 1985.
Com você....cada instante...
Era a felicidade..Um dia assim de óculos escuros.. trocava as sombras..
pelo olhar..por algo
tão excitante que veio a mente lembrei do colorido, trocas..o valor do seu corpo que tocava no meu corpo e o ambiente psíquico...
junto a natureza...era tudo em você tão sensual,
Voltando
"Amores Imaginários",
Foi uma história de amor.
Linda e Cool,
Por quem me apaixonei...
e foi por você..quase..ou será...até hoje mas foi ..
claro..
Amor e Imaginação..
tem tudo a ver é um ótimo combustível para nossas mentes.. ficarem excitadas 
A flerte a irresponsabilidade
e frescor, da época..
A história, em si, era bela..significa muito..
ou quase..
Nada...
de saudosismo.
Sim...foi a algum tempo..
1985 o ano.
As referências..da época.
musicais,
Pepino de Capri..
música: Roberta
Cinematográficas, ..
Era uma vez na America,
de Sergio Leone ..
tinha um fundo...
bela história de amor
de Judeus e envolve italianos na America
Literárias...poesias
chilenas..de,
Pablo Neruda
De otro...
Será de otro.
Como antes de
mis besos.
Su voz, su cuerpo claro.
Sus ojos infinitos.
Ya no la quiero,
es cierto, pero tal vez la quiero.
Es tan corto el amor,
y es tan largo el olvido.
Porque en noches como
esta la tuve entre mis brazos, mi alma no se contenta con haberla perdido.
Aunque éste sea el último dolor que ella me causa,
y éstos sean los últimos versos
que yo le escribo."
do "Poema 20".
Ah...pode até soar como
um tanto...Esnobe..
mas uma, é uma coisa..
Mas não é...
No fundo, uma fase. divertida, até porque esta inserida. no meu mundo
Pois é, pretendia retratar...
algo parecido..a foto
Como escreveu a escritora..Isabel Allende,
Não me arrependo de nada que faço..
Não me arrependo de nada que fiz..
Me arrependo de tudo que não fiz..
Bem..voltei no tempo..
lá não faltava ambição..
na juventude é assim..
mas isso não deve ser confundido
com desinibição...foi..
meus beijos.
Sua voz, seu corpo delicado e claro.
Os seus olhos verdes de beleza ímpar, mirando infinito...talvez eu amei por isso.
O amor é cego.
O amor
é tão curto
e tão longo o esquecimento...vem..
mas seu não esqueci..
de você.
Porque em noites como
esta eu segurava você nos meus braços, minha alma estava 
perdida sem você..
Me causava,tantas emoções, agora..tão distante escrevo e soa tudo..lá longe, hoje como um amor imaginário
de filme..O castelo está vazio. Já sai dele.
Escrito e foto
Rebel