Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

Heaven XXX

O paraíso sempre mostra lugares assim...lindos
lugares ou lugares sagrados, mas é tão desumano isso...


Adoro lugares assim..
É um misto de jardim e paraíso.
Lugares assim, que
podemos estar, levar dai boas sensações.
Enfim, atendo um desejo interior.
A ideia de paraíso me seduz, desde criança em que desde lá vejo em imagens e sempre tem cachoeiras ou quedas de água, mas é tão desumano,
isso.
Cada um sente..
Cada um leva.
Ação...fui lá ver, sinto uma paz interior ouvindo está canção da água caindo.
Possuo, concretizo,
uma ideia brilhante...
Faça uma coisa
certa num dia...
rumo ao prazer daqui.
Um dia de semana e calor.
um desejo satisfeito.
Querer é poder.
Os desejos precisam,
ou devem se satisfeitos,
quando possíveis.
Os desejos urbanos,
tem sido tão desprezíveis,
muitos carros, celular,
calçado e roupa.
Sou um homem
conectado no ambiente natural, tenho sorte estar aqui..
Escrever é criar..
Ouço despencar, esta água cristalina, este ruído incessante. 
Água descer
cair, ruidosa
água passa,
rumo ao vale...
é demasiado inspirador pensar assim, é 
estar num paraíso...
Templo divino este lugar.
Mas se tem algo
que afasta-se da vida comum hoje..
é aqui onde estou..
é tudo que consegui.
Sensações e momentos incomuns.
Tem uma maioria que sente,
sou da minoria que sente,
Compreendo..os dois lados,
sinto como é esta maioria.
Este é um lugar de sentir...
do que a vida, vai além.. talvez ao paraíso mesmo.
Me Encontre.
Aqui.
Estou aqui.
Livre
e solto
e úmido,
banhado de spray d'água.
Adoro lugares
que é um jardim assim.