Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 23 de dezembro de 2023

I want to do the right thing

Eu quero fazer a coisa certa, quando casei, mas muitas vezes não sabia exatamente o que é a coisa certa..é difícil..o mundo oferece tantas tentações. Todos os dias eu sabia, que não podia ser infiel. Até que você deixa de ser fiel.
Foram quase dez anos..de um casamento feliz.
Mesmo que hoje viva com outra pessoa...
Tenho em mente a seguinte conclusão. *Estamos todos sozinhos, nascemos sozinhos,
morremos sozinhos, e apesar das revistas criarem a ideia que viver com outra pessoa resiste se tiver romance, sem sucumbir a rotina sei que vamos todos um dia olhar para trás para as nossas vidas e ver que, apesar da nossa companhia, estivemos sozinhos o caminho todo.
Eu não digo solitário pelo menos, nem sempre
mas essencialmente, e finalmente, sozinho. Isto é
o que torna você com o teu amor-próprio tão importante, e
não vejo como podes respeitar-te a ti mesmo se
tens a olhar nos corações e mentes dos outros para a tua felicidade.

*Insights...
Um casal se baseia em três pilares principais: amor, amizade e sexualidade.
O amor é para sempre ou por um dia mas é sempre desejável que seja a vida a dois,❤️💚 uma linda jornada
A amizade não é divertida, mas pode ajudar. A sexualidade se é desenfreada, picante, renovada, desejada porque é em peles velhas que passamos os melhores momentos desde que acrescentemos novas cenouras, temperos e sal. Uma palavra para o sábio, a sociedade está a mudar, O esquerdismo feminista torna mulheres e homens incompatíveis. Eles devem viver separados, em lugares diferentes, só se reunirem mediante contrato devidamente assinado e com detalhamento do que é aceito ou não, sob pena de julgamento por "violência" dez anos depois. O romantismo, a galanteria e o amor sobreviveram, pelo menos não estamos mais na ilusão, mas na realidade das necessidades sexuais e financeiras. Talvez seja melhor assim...
Se você é casado, ainda há um grande problema, pois a fidelidade faz parte do contrato que você assina. Nas uniões de fato, como o próprio nome sugere, cada um faz mais ou menos o que quer ou o que combinou com o parceiro. Ninguém é obrigado a casar se não tiver a intenção e o desejo de ser fiel.
Não há nada de errado em ter amigas ou colegas mulheres, em um relacionamento, desde que sejam casadas, mas não e bom lidar com as muito pouco felizes ou como "amigas com benefícios". Pausa para almoço na academia ao lado do escritório e depois um papo... nada além de papo é bom para a saúde.
Infidelidade. Anda assim, 42% da população, (46% homens, 38% mulheres) dizem que já foram infiéis.
Portanto, é estatisticamente absolutamente impossível. Esses números deveriam ser quase iguais, a menos que imaginemos que os homens traem massivamente suas esposas com outros homens.
Às vezes pode ser forte a tentação de deixar a fonte de água viva para ir beber em outros pontos de água.  Mas, se não há a luta, em certos dias, aí se encontra a origem das dificuldades dentro de nós. 
Quando nos casamos somos fiéis  pelo menos quando nos casamos na igreja diante de Deus, para outros não sei o contrato civil não tem sentido para mim.
O melhor claro é nunca trair, mas se infelizmente isso acontecer, é melhor não admitir nada se quiser continuar no relacionamento. Mesmo que o parceiro demonstre compreensão e perdão, o relacionamento nunca mais será o mesmo. Isto não pode ser apagado. Nada será capaz de mudar o que foi feito.