Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

Rabbit

Ele é sua melhor rotina para atingir os melhores orgasmos...Rabbit
Este texto é sobre uma atriz🇺🇸, família de descendentes do México, morena e muito famosa, por questão de direitos não vou citar o nome. Mas é um assunto interessante.

A atriz revela numa entrevista que também anteriormente teve que  ensinar seus ex-amantes e confessou que gostaria que os homens saibam como tocar as mulheres.
Ela chegou a dizer que ensinou todos os seus amantes a fazer sexo depois de ficarem bons de cama, a abandonaram para 
 agradarem outra mulheres.
Ela e a mesma atriz que já tinha confessado há alguns anos numa entrevista que desejava que os homens "soubessem tocar nas mulheres"
Em 2015, esta atriz não teve vergonha de revelar suas rotinas sexuais, contando que.: Só comecei a gostar de sexo quando comecei a me masturbar. Foi á três anos. É uma pena não ter descoberto antes. Agora dou vibradores Rabbit para todos os meus amigos. Eles gritam quando desembrulham, o melhor presente que posso dar a eles é um orgasmo.
👁️‍🗨️Insights.
Esta sociedade é assim... Um vibrador que te dá orgasmos é mais importante do que um relacionamento saudável e bonito.
Claro ela fala do ponto de vista de uma mulher. Nós, homens, também poderíamos falar muito sobre a inépcia de muitas mulheres.
Se o gênio da lâmpada lhe dissesse... você pode esculpir a mulher que quiser no planeta... poucas pessoas escolheriam essa garota, veja como são as coisas como elas são, pois ela é morena e tem 1m50cm de altura.
Ele pode me ensinar o que quiser...Estou disposto a fazer mestrado ou  doutorado e tudo mais com ela.
Imagino nela...
Exposições e posições interessantes.
Para todo homem, as opções são exclusivas..a cada mulher.
Elas sempre saem falando sobre como você tem que saber tocá-los e onde, mas...nem tudo é bodrmitido se você gosta e ela não. Você também precisa aprender um pouco de alguma coisa, porque muitos de vocês seguram a mulher como se fosse uma vela apagada, ou batendo alguma coisa e ou você é péssimo e parece que  vão para cama, como entrar nos lençóis por trás.
*Tenho a sensação de que há mulheres que quando tentam agir com superioridade, dizendo que os homens não sabem tocá-las nem fazer sexo, no fundo são elas que se deixam numa situação ruim. Ou seja, você está com um cara há meses, até anos, e não consegue dizer a ele o que você gosta, o que não gosta e como gosta dele. Já é estranho... Além disso, ele fala como se as mulheres fossem um grupo homogêneo onde todas gostam exatamente da mesma coisa e do mesmo jeito. Já mostra o quão tola ela é nesse sentido. Nem trepando 1000 vezes você saberá mais sobre o sexo. Embora muitos considerem isso um exame de pontos de O até 10. Seria necessário explicar a muitos delas que para que os homens façam tudo o que as mulheres querem, muitos deles deveriam cuidar de aspectos tão importantes como cheiro e uma boa sua  higiene e eficaz.
Muitos dizem que os orgasmos femininos são dinheiro.
Que eles sabiam como tocar em você.. Em primeiro lugar, cada vez mais homens percebem o quão perigoso é seduzir ou jogar com uma mulher e, em segundo lugar, aplicam a história de que quando nos castigam numa separação vão arrancar-nos a pele com a força com que o fazem. Aplique a história, legal nisso.
Um grande ator e já falecido já disse em sua época que esta atriz lhe parecia um pouco estranha pessoalmente. então deixo que cada um tire suas próprias conclusões.
Uh, que pés para cantar ole e ole... Esses artigos muitas vezes tocam em assuntos que  são íntimos  de cada um e há pessoas e pessoas cada um com seu jeito esta é a verdade é... Resumindo, às vezes me dá vergonha..ver uma pessoa expor isso numa entrevista, já que a gente sabe que ela teve vários maridos inclusive um jogador de basquete e ela tão miúda, talvez  demais para meu gosto.