Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

A Letter, Revelations

CALLA
Pois eh..
linguagem 
e poesia..

tudo a ser  dito..
Ooooh..
é sempre 
tempo, 
nunca 
é tarde demais 
para nos salvar 
da mesmice,
a beleza sempre nos salvará.
Sempre que temos esta determinação..
e o desejo de fazer algo,
de ter admiração,
ser compreendido,
e ser apreciado e até ser reconhecido. 
Nós já estamos aqui,
e já que a vida está em curso, não adianta 
nos apegamos 
aos nossos 
e só nossos, 
traumas, 
medos, 
fantasias,
repressões,
e bola para frente,
estamos 
a poder ser,
vir a ser,

ir talvez,
ir
além, 
do que somos,
ou de 
quem somos...
Assim
vamos 
tocando o barco. 
Podemos, 
claro, 
amadurecer, 
ficar 
mais leves,
livres,
lidando 
bem
com nossas 
fraquezas 
com 
bom humor,
mas sem o desejo
de suprimí-las 
para sempre..
acho impossível..
você não acha... também 
engraçado né...
falando, 
escrevendo, 
pensando
e escrevendo, 
pensando...rsrs
sabe...

há conexões em tudo 
que fazemos..
que são muito 
fortes,
da vida.. é
da natureza..
O lado emocional, 
o sentimental..
também..
pode 
ser algo lido, 
num 
lugar silencioso...
como você diz que me lê.
Há partes 
silenciosas. 
o trabalho,
a família...
amigos...
dai,
se a gente 
fala  tudo
continuam assim..
se não fala continuam também...
se estamos bem assim...
tudo bem...
se mal, 
tudo mal...
e tu, como está ?
Bem...
se estás, 

Bem,
é isso que importa!
estou meio...

intimista....
não fique..

assim
estou bem 

sentimentalmente 
bem 
com os filhos, 
claro 
há uma lacuna...
que você 
bem sabe,
o que eh..
sei, mas que 

cada um trate 
de cobrir esta lacuna.
Tem dias melhores e piores
nos piores posso dizer...merda.
Ando cheio de vazios.
Sabe escrevo,

isto na manhã..
Eu sonhei.....
sério!
e posso 
contar,
o que sonhei.
olha...
Nele
estamos juntos..
namorando...
e foi..

e foi..
namorando ?
Sentia tudo 

tão gostoso...
teus braços..
teu carinho..
teu olhar...
e você olhou prá mim....
você..

queria mais 
que um beijo
mais que
um abraço...
colamos 

um no outro..
me dá até um 
arrepiuzinho lembrar
arrepiuzinho....

de novo...
Resta escrever...
foi um sonho bom,

então muito romântico..
acima de tudo..sabe...
era uma cumplicidade
total..
algo que eu sempre 
digo..doce...tb...
acho que foi  o que 

me sugestionou..
ficou na minha mente 
uns dias...
era algo...
na Bahia..
Sabe..
o desejo..
publicado 
é um material..
de
pessoas 

tem manifestações
de resistência 
a isso..
há os que acham 
trazer os diários 
à tona será expor 
em demasia
a vida íntima..
Pode ser algo sincero 
ou até virulento 
com tudo 
e com todos.
"Há um certo receio"...
Alguém que 
"se expõe totalmente 
e vai muito além do 
que se espera dele".
trazer "revelações que 

ninguém nunca leu".
Será verdade?
Em certo sentido, 
imagino que sim
Em outro sentido, 
se aprende,
e toda escrita afinal, 
é uma linguagem...
um jeito de expor.
Há os truques 

na photografia..
da pintura, na poesia,
Há algo que chama-se 
precisamente "Poesia"..
eu curto muito, 
é algo dos mais 
interessantes, 
pelos sinais 
de emoção
que possa revelar...
Sentimentos são  capazes 
de merecer uma poesia..
ou será algo 
fora de moda ou
deveria ser justamente 
o contrário.
Há sempre  
uma verdade
humana atemporal.
Na qual a experiência 

mais feliz de alguém 
em suas vida...
pode ser contada 
em poesia..
Se alguém diz..
"Nunca tive muita 
felicidade na vida..." 
pode dar 
uma bela poesia..
dizem que ela 
a poesia é portadora 
das tristezas humanas..
Ah..
"Aquela sala
 parecia enorme...
diante do meu vazio 
e me senti fora  
e sem dono, 
sem lugar,
no mundo."
"Poesia"
palavras
algo sempre
algo
represado,

assim
que 
entendemos 
tudo.
Não é tão 
difícil assim, é uma 
linguagem, como 
meus copos de leite estas flores acima.. 
linguagem fotográfica,
do belo.
Foto 

Texto 
Rebel